Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Moda GG

Nossa, outubro até agora foi perdido pra minha RA.
E li na matéria da Luciana Kotaka que a TPM dura de 10 a 15 dias??
Meu ciclo é de 26 dias, como já estou no 18º, já estou na TPM de novo!!
Agora é sério... queria fechar outubro com 79 kg, mas to vendo que o adeus à casa dos 80 kg vai ficar pro mês que vem!! Mas hj vou encarar a esteira e vamos ver como vai ficar a pesagem amanhã... hj não deu coragem de enfrentar a balança...

Falando do assunto-tema, a perda de alguns quilinhos me fez pensar muito mais em moda.
Vcs já ouviram falar da Elena Miró? Uma estilista que trabalha com tamanhos acima de 44? Eu não tinha ouvido, achei na Internet por acaso e me encantei...



 


Gente, eu sou super a favor de emagrecer, tanto que se não fosse não estaria aqui, mas eu acho que todas as pessoas têm o direito de fazer o que quiser da própria vida, e se estiver acima do peso, ter a opção de ser fashion e não usar apenas “sacos de batatas”! Mesmo durante o processo de emagrecimento, qualquer mulher gostaria de se sentir bem!!

Também há comentários sobre as modelos, dizem que não são gordas, ou que apesar de pesar bastante têm tudo no lugar, mas eu sou fã desse novo enfoque da mídia buscando a beleza real!! E os cachos da Taís Araújo que o digam! Tenho cabelos crespos (nem lisos, nem enrolados) e nunca tive ânimo para chapinhas e alisamentos...

Resumo da ópera: o importante é ser feliz!! Seja gorda ou não, de cabelos lisos, encaracolados, artificialmente alisados, artificialmente enrolados... eu sou a favor da liberdade e admiro demais quem não se prende com padrões de imagem!!

Força na RA e boa semana!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dica de Leitura e Recado pra Ru


Oi pessoas!

Já falei aqui de algumas reportagens da Revista Woman´s Health (bolinho Ana Maria à parte, ok... concordo que eles erraram mas não dá pra generalizar), a desse mês trouxe uma óóóótema sobre benefício e motivos para correr, essa comentei ontem mais ainda não ahei a reportagem no site. E uma outra que é “As 7 Maravilhas da Perda de Peso”. Para ler na íntegra, clique aqui. Enquanto não dá vontade de ler tudo, vejam o resuminho:


“Sabia que há uma profusão de hormônios que não só influenciam o que você põe no prato como também podem ajudar a desgrudar a gordura da sua cintura? Diferentes tipos controlam tudo no seu metabolismo — o que não quer dizer que você seja vítima da biologia. Os níveis de cada mensagem química não são definitivos. Se você entender como eles funcionam, pode fazê-los trabalhar a seu favor”

Eu achei super legal!!


Estava fazendo minhas visitas pelos blogs das meninas do Desafio das Estações na hora do almoço – lembrando que comecei pelo último, ainda estou na letra R – e não consegui seguir nem comentar no blog da Ru.
Ru, veja as configurações, e tire a opção de ter que escrever uma palavra para confirmar o comentário.

No mais, estou contente pq fiz minha esteira ontem, caminhada e corridinhas alternadas, e hoje a balança já marcou menos que ontem, 81,9 kg. Ainda não vou colocar nos registros, deixa pra segunda-feira, vamos ver como vou me comportar durante a semana e principalmente no fim de semana!!

Bjos!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Todos os dias quando acordo...


Como diz a música, não tenho mais o tempo que passou...


Meio deprê, mas ouvi essa música ontem na volta para casa após o feriado e Legião sempre mexe comigo!
Procuro ver pelo lado positivo, o que a gente deve fazer todo dia?

Nesses dias aconteceram tantas tragédias, tremores de terra, tsunamis, incêndio em favela, aquela explosão da loja de fogos de artifício há algum tempo...

Sinto que os meus “medos” – nem tenho coragem de dizer “problemas” – ficam tão pequenos diante de fatos que não temos como fazer nada!!

A procura da felicidade às vezes faz a gente não se dar conta de que É FELIZ!!
E isso eu sou, e muito!!
Sei que tenho defeitos, que tenho que melhorar, mas tenho saúde, família, amigos, emprego, casa, comida, lazer, esporte, enquanto tanta gente não tem!!

Completando a música, “mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo”!!

E é isso que me motiva, saber que amanhã posso ser melhor do que hoje, que vem um dia novinho, seja para fazer as coisas da rotina, ou para fazer coisas diferentes, todo dia pode ser uma nova chance de fazer tudo novo! Basta a gente querer!

Filosofias à parte, minha semana foi uma comilança só!! Mas até que o impacto não foi tão grande, até emagreci em relação à semana passada! Hoje volto à rotina, e à corrida, saiu uma reportagem bárbara na Woman´s Health, mas não achei no site, cada vez mais tenho vontade de entrar de cabeça – e conseguir manter a frequancia de pelo menos 3x por semana.

E sobre o Desafio, não fiz nenhuma visitinha essa semana, e hoje também não vou conseguir... a partir de amanhã recomeço o tour pelos blogs e pelos posts recentes.

Boa semana!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vou viajar...

Primeiro a trabalho e depois no feriado!!
Se eu não aparecer por aqui, bom feriado a todos!
Bjos!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Post Rápido

Oi galera!

Me auto-sabotei...
Percebi que meu peso ficava constante na TPM e logo depois baixava um quilo ou mais.
Resultado: comi um monte na TPM e o peso não baixou...
XÔ, AUTO-SABOTAGEM!!
Mês que vem não vou cair nessa, e já comecei a correr atrás do prejuízo.

E quero conhecer os blogs das meninas novas do Desafio, fiz isso no de inverno e adorei, com o tempo vou passando em todos! Ah, e vou começar pela ordem alfabética inversa dessa vez!!

Bjos!!

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __