Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3º. Mimo e Semanas ausente


Oi gente!
Meu terceiro mimo foi bem simples, dois frascos de esmaltes diferentes!
São esses dois, Rosa Floral e Absinto. Só usei o rosa; o verde é fashion demais, vou esperar uma ocasião mais apropriada!!






E essa semana fiquei ausente na RA... essa foi a semana mais cansativa do ano, numa TPM terrível e com prazo de entrega de um projeto no trabalho que estou fazendo há meses... e ainda uma viagem na semana que vem inteira pra pensar. Vou fazer um treinamento, no Rio de Janeiro!! Pelo menos isso pra compensar a semana mais longa pra mim no ano!
Estarei sozinha, essa é a parte ruim, não conheço nada e não pretendo ficar passeando à noite sozinha... que chato!
Então, por esse motivo, estarei ausente na semana que vem também – espero que só no blog, porque vou ficar sem Internet, mas preciso voltar pra RA! Não engordei, mas se não voltar pro eixo logo, sei que vai acontecer...
Bom fim de semana e boa semana a todos!
Bjussss!

domingo, 12 de setembro de 2010

Para Lu Fernandes

Lu, (desse blog aqui) não sei se é a configuração do computador do marido ou do seu blog, mas como não consegui comentar, vim fazer um post.
Vou falar pra ela, mas com certeza muitos de nós - se não todos! - passamos por isso.
Sobre o seu post "Gota d'água", entendo você muito bem. Também não tive o estalo. E pior, no fundo não me acho gorda. Só me vejo gorda mesmo nas fotos. Quando vou comprar roupas saio revoltada por não achar nada pra mim - acho que a culpa é da loja, e não minha, enfim...
Desânimo todo mundo tem de vez em quando. Vontade de assumir a gordura e pronto, de não ligar para o que falam, pensam, pro IMC alto ou pra dificuldade de encontrar roupas. Mas eu vejo tantas histórias de sucesso... e sei que o segredo de quem consegue é não desistir!!
Eu já pensei em chutar o balde, comentei com uma amiga e ela me disse que eu era muito nova pra isso. Eu decidi que posso até não conseguir, mas vou morrer tentando!!!!
Agora tenho uma motivação mais forte, ainda não sou mãe, pretendo ser um dia, e li muito sobre as desvantagens de ser mãe com sobrepeso, principalmente pro bebê. E vc já é mãe, mas tente encontrar uma motivação, por exemplo, fazer que seu filho (a) tenha ainda mais orgulho da mãe que tem, por ser guerreira e ficar mais bonita!
Ah, e uma outra coisa que aprendi: as outras pessoas adoram cuidar da nossa dieta. Eu deixo entrar por um ouvido e sair por outro!! REALMENTE não ligo, ninguém além de nós mesmas sabe nossas fraquezas, e só alguém que já tenha passado por isso é capaz de entender. Digo isso pq não entendia quando era magra... e da próxima vez, mesmo a compra sendo pro seu filho, não deixe essas pessoas te chatearem. Nenhuma pessoa merece ter o poder de nos chatear.
E bola pra frente!!
Bjo e bom domingo!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não sumi!!!

Só estava no feriado extra-prolongado (quarta foi feriado na minha cidade também...) e o retorno é sempre complicado, chego muito tarde, fico morta de sono, a casa fica cheia de malas pelo caminho, enfim...
A briga com o Godzilla foi feia!! Em alguns momentos eu venci, em outras ele, mas hoje de manhã meu peso era 85,3. Louco de bom!!!
Prometo que farei umas visitinhas no findi, tô numa correria no trabalho também, hoje não vai dar.
Boa sexta e bom fim de semana!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Evoluções

Ando meio sem tempo, não tenho comentado quase nada (apesar de ler os posts sempre), mas vim contar algumas pequenas evoluções...

- Hoje de manhã a balança marcou 85,3! Já me livrei de um saco de arroz!!

- Semana passada tive que viajar a trabalho, e quando encontrei uma secretária bem querida que tinha me visto um mês antes, o primeiro comentário dela foi “menina, vc emagreceu!!” Ganhei o dia! Rs!

- As calças estão ficando larguinhas! Nas aulas de dança de salão, que eu fico olhando pro espelho o tempo todo, dá uma super alegria de ver uns “vazios” dentro delas!

- Já perdi uma bermudinha... mas isso me deixou triste! É a única peça saruel que eu tenho, e não custou barato... daqui a uns 5 quilos meu mimo deve ser mandar ajustá-la!

- Consegui comprar dois cintos novos pra usar no quadril! Gente, é hiper difícil eu achar cintos que me sirvam “fora da cintura”... é que além dos quilos extras, eu sou toda grande, e o que eu tenho de maior é o quadril! E o melhor, os cintos estavam na promoção!

- Os 30 dias no controle foram um pouco descontrolados no fim de semana passado... mas retomei o controle rapidinho!

Agora estou me preparando psicologicamente pra me comportar bem no feriadão... não vou trabalhar segunda! Uhuuuu!!

Boa quinta!

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __