Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu me amo!!


Sun of love Free Stock Photo - Free Images


(Só um parênteses: acho que nem tem ninguém lendo meus posts, depois de tanto tempo ausente, mas vou escrever mesmo assim!)
Ontem passei o dia pensando na tarefa do desafio, de me elogiar.
Ok, estou gorda. Ok, sei plenamente disso – me vi de perfil no espelho da academia e assustei. Ok, tenho um montão de defeitos. Masssss...
Ontem mereci meus autoelogios!!
Fui me arrastando pra academia – mas fui. Fiz aula de alongamento e 40 minutos de esteira, intercalando 2 minutos de caminhada com 1 de corrida. Saí de alma e corpo lavados, o corpo de suor, kkkkk! Elogio pra mim!!
Tomei um banho, e na hora de pentear o cabelo – rá, pegadinha do malandro – larguei o pente em casa. Passei o óleo milagroso que tem feito verdadeiros milagres nos meus cabelos, passei os dedos várias vezes, dei uma secada rápida nas raízes, e... Voalá!! Nem parecia que eu tinha esquecido o pente?? Concluí que tô perdendo tempo com isso, eheheheheheh!!
Eu tava bem triste com os cabelos há um tempo. Em abril fiz uma progressiva pela primeira vez a vida, mas só pra diminuir o volume, não pra ficar liso. E um mês depois comecei a usar o óleo de argan. Tô super contente com as mudanças! Elogio pra mim(2)!
E ainda tive uma alimentação bacana – ok, pode ser melhor, mas já foi beeem melhor do que segunda feira. Elogio pra mim(3)!
Missão cumprida, um dia que eu fiz valer!
Beijo!

terça-feira, 10 de julho de 2012

:(


Sábado fiz 31 anos.
Acho que a crise dos 30 veio aos 31!
Parece que deixei o ano passar sem me dedicar como deveria – a mim, ao marido, à família, ao trabalho, à casa.
Deixei o peso, que tava em 77, voltar pra 87...
Bora começar tudo de novo... e fazer valer cada dia, para chegar aos 32 com a sensação de que fiz o melhor, que me dediquei, e não com a sensação que o ano passou e eu não fiz nada!
A tarefa da semana do desafio das estações é me elogiar, tô tentando, mas tá difícil!! Ainda bem que a tarefa é para a semana toda!
Beijo!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Precisando...

Precisando voltar... urgentemente... buscando forças!!



Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __