Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Depois de uma pausa...


... estou de volta!
A pausa foi ns postagens e na RA, mas não nas leituras e visitas!

As férias foram ótimas – menos pro ponteiro da balança, que deu um big salto (pra cima) de novo.
Estou numa fase de reflexões.
Esse ano começou negro, Angra, Haiti, chuvas, tragédias... e tudo isso me faz pensar no que realmente importa. E me importei nas férias em estar com a minha família, curtir, fazer o que desse vontade, e não me privar de nada.
E pensava comigo como é injusto eu ficar triste por causa da minha aparência... é que por enquanto, pra mim, o único problema que o sobrepeso traz é esse. Tenho certeza absoluta que com o tempo seria problema de saúde, mas por enquanto, não é.
Consegui me sentir bonita, me cuidar, escolher com delicadeza a roupa para usar cada dia, tentar ser suave e delicada com os que eu amo – o que sinceramente para mim é bem difícil! Tenho um grande lado pimentinha, mandona, egoísta. Tenho que aprender a mudar tudo isso também.

Maaaasssss... Voltando para o foco do blog, já falei e li tanto sobre equilíbrio, e parece que foi em vão, eu não consegui tê-lo. Sabemos que é difícil mesmo, uma luta diária, de 24h, não é nada fácil!! Voltei para o trabalho há uma semana e não voltei pra rotina alimentar controlada. Hoje tenho um casamento para ir, viagem para a casa dos pais, e assim tudo segue. Preciso recuperar o equilíbrio!
Já me sinto muito diferente do que eu era no início de 2009. Recuperei minha autoestima e minha coragem de lutar, mesmo sem saber se vencerei a guerra. Sei que tenho chance, e por isso não jogo a toalha!
E voltarei para o pique máximo SIM! Em breve esse ponteiro vai descer de novo!

Beijos, e bom fim de semana!

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __