Pois é, hoje lá se vai metade do ano...
Uma das minhas metas de Reveillon era chegar ao próximo com -15kg. Não fiz nada eficaz no primeiro semestre, mas junho foi importante pra retomar o projeto, e quero começar julho com força total!
Ontem fui na nutri... não tem jeito né gente, não há fórmula mágica, ela me recomendou uma dieta de 1500 kcal, o que eu acho bem pouco p/ os meus 1,74 e 90kg... Mas vou tentar seguir, e ela receitou uns fitoterápicos só para ajudar nas vitaminas que eu não consigo nos alimentos comuns e que ajudam no metabolismo. O uso deles (os fitoterápicos) tem a aprovação da psicóloga, o que me deixa feliz, porque não quero tomar nada que não seja natural. E é tudo com data marcada pra começar e terminar. Já fiz a cotação em 4 farmácias, e quero encomendá-los ainda hoje.
Esse fim de meio-ano tá um pouco desanimado pra mim, uma pessoa muito próxima está passando por um momento difícil; um colega de trabalho (não tão próximo mas muito querido) faleceu anteontem, aviões caindo, famosos morrendo (aliás, o Michael tinha a minha altura e 40kg a menos!!)... tudo isso me faz pensar muito no que realmente importa!
Por outro lado o filho de um amigo nasceu ontem, tenho “duas parentes” próximas grávidas também - uma de gêmeos, inclusive - , recebi um convite de casamento de uma amiga que não conversava há bastante tempo, meu aniversário ta chegando, outra pessoa querida que sofre de uma depressão forte está se encontrando na igreja...
Conclusão da história: sempre acredito que há coisas boas acontecendo e que as coisas difíceis vão passar e só deixar lições de crescimento!

Bem-vindo, novo Meio-Ano!! Que traga alegrias e paz para todos!!
Bjos!!