Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Valendo!!

Primeiro, obrigada às que escreveram comentários na primeira postagem!

Fiquei super feliz, achei que minha página nunca teria visitas!!

Resolvi criar o blog por indicação de uma amiga, mas já estava pensando nisso desde janeiro. Vi vários blogs de mulheres que conseguiram emagrecer com apoio de outras blogueiras. Achei um que está inativo agora, com postagens de 2005, mas com muitas dicas para fazer a Dieta dos Pontos. Comecei mas parei no Carnaval.

Antes disso vivi o efeito sanfona algumas vezes, mas eu diria que a minha sanfona “abre muito e fecha pouco”! Já fiz dieta de carboidratos, tomei remédios que só fizeram mal, entrei e saí da academia incontáveis vezes, fiz massagem, um tempod e acompanhamento com nutricionista... e não consegui nenhum resultado definitivo.

Marquei uma consulta com uma nova nutricionista, mas será só em 29/06, enquanto isso pretendo me informar, me conscientizar, me preparar mesmo para me reinventar. Pretendo fazer um reeducação alimentar sim, mas ainda não sei exatamente como, conforme for descobrindo coloco aqui.

Há outras coisas em minha vida que pretendo melhorar, preciso me amar mais, tenho um defeito de sempre achar que o que eu faço é pouco, ou que precisaria fazer melhor, e chegar às metas são formas de quebrar esses conceitos e provar pra mim que sou capaz de conquistar o mundo se e quando eu quiser!! E olha que sou pouco arriscada nas metas, sempre penso em metas possíveis.

Ainda não divulguei o site para conhecidos, só meu marido que viu por enquanto, e preciso de um tempo ainda, pois vou mostrar aqui bem mais de mim do que a maioria dos que convivem comigo conhecem.

Espero que eu possa ajudar e ser ajudada!! Essa é a maior qualidade de viver em comunidade!!!

Quando eu ler algo que me marque, vou colocar uma Frase de Atenção. A primeira é: “100 calorias diárias resultam em 5 kg a mais em um ano”.

Li isso na Woman´s Health. Sei que isso pode variar de uma pessoa pra outra, mas acho que vejo o motivo de eu nunca parar de engordar...


Beijos!!

7 comentários:

  1. Oi menina,eh isso ai,vá na nutri,e ela vai te indicar uma ra,propria pra vc,eu ia em uma mais ela foi embora da minha cidade,e aqui naum vem mais nenhuma,sabe né,cidade do interior,ksks
    mais eh isso ai vc vai conseguir viu,pd contar comigo!!!O blog ajuda mtooo tbm,pd ter certeza,as vezes vc conta mais com o apoio de amigas virtuais do que das pessoas que te cercam!!bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!!

    Obrigada pela visitinha!!!
    Vc vai adorar esse mundo louco do blog, fazemos bastante amigos e recebemos muito incentivo, é ótimo e nos manter pra cima sempre...

    Vou te acompanhar sempre agora, te apoiando, te puxando a orelha e o que mais for necessário, espero que não se incomode, ahuahuahuahuaha.

    Ótima semana...e depois nos conte como foi na nutri hein, não esqueça!!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,td bem ???
    Tb sou tua seguidora agora...
    Menina preparar as coisas para o casamento dá um frio na barriga neh... rsrsrs

    Um beijo
    E boa semana...
    E vambora,força total nessa RA heim...
    Conte cmg...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!!!

    Então, pra fazer esses links que vc falou, eu tive que criar outros blogs e linkar, tipo assim.

    O link página inicial é o pattydedieta mesmo, aí o link Dieta em grupo eu tive que criar um outro blog, criei um chamado pattydedieta-dietaemgrupo.blogspot.com/, e vai fazendo assim para todos os links, vc cria um blog novo.

    Aí depois é só vc eu fiz o botão, coloquei num site que se quiser te passo depois, e aí no layout do seu blog vc adiciona um HTML / JAVA SCRIPT.

    Parece meio complicadinho mas nem é tanto, aprendi com uma amiga do blog tb.

    Se quiser te ajudo certinho, pq do jeito que expliquei acho que não deu pra entender nada, ahuahuahuahuhaa!!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Qdo começamos um blgo dá um medo mesmo que ninguémte visite ou ahce interessante,mas ocm o tempo as pessos vão chegandovãote conhecendo, algum vão ficando, outras se perdem pelo caminho.Quanto a RA acho que o primeiro passo é mudarmos nossa cabeça, já ouviu falar nolivro Pense Magro, foi dele que tirei o nome do blog, ele te ensina mudara tua relação com a comida, foi lendo-o que me deu o estlonão dava mias paraocntinuar sendo a mesma.
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bem? Passei pra te conhecer e gostei muito! Estarei smepre por aqui, ok? Bjs e boa sorte no processo!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida! Obrigada pela visita, viu? A blogosfera tem me ajudado dia a dia... Conheci aqui pessoas maravilhosas. A Lu é uma delas! Seja muito bem vinda e saiba que o que precisar pode contar comigo! Vc comentou que não divulgou seu blog... eu, fora algumas pessoas muito próximas(marido e amigos muito queridos), ninguém sabe do meu cantinho... No fundo aqui eu posso ser eu mesma e acho que ainda prefiro mais a cia dos blogueiros ligth, já que estes sim passam pelas mesmas dificuldades que eu...
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __