Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pequenas mudanças...

Pequenos passos para se reconstruir...



Bom dia pessoas!

Hora de respirar fundo e de não querer abraçar o mundo!

Hora de desfocar um pouco, arejar a cabeça e pensar em mudanças graduais e definitivas.

Ontem fiz pequenas mudanças que pretendo incorporar na rotina.

Troquei o arroz branco pelo integral, e o prato na mão em frente à TV por mesa posta.

Adorei as novas sensações!

Quando olho para a minha rotina, seja alimentar ou em qualquer área, vejo quanta coisa errada ou impensada que faço. Coisas que se tornaram mecânicas e que muitas vezes não são saudáveis. Hábitos de 28 anos acumulados por conveniência, por praticidade, por preguiça mesmo, ou por simples agir sem pensar.

Como disse Chico Buarque, “todo dia ela faz tudo sempre igual...”.

Quero que o que eu faça sempre igual sejam coisas boas, e que aquilo que eu faço sempre igual e que me faz mal que eu tenha força pra mudar.

Devagar e sempre!!

Beijos!




5 comentários:

  1. Oi amiga , obrigada pela força! Vou voltar para a academia e vai ser muito bom!!! Vamos encarar o frio...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi... vamos mudar aos poucos, com consciência... senão não funciona
    força!
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, não imagina como fico feliz de vê-la aderindo aos poucos a novos hábitos. É uma construção diária mesmo, com muita persistência sempre.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estou na mesma que vc, reavaliando muuuita coisa, muita coisa mesmo!!! Te desejo sorte e muito sucesso! bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Fer, nada como uma boa agua, e fora das refeições. Beijocas

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __