Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dica de Leitura e Recado pra Ru


Oi pessoas!

Já falei aqui de algumas reportagens da Revista Woman´s Health (bolinho Ana Maria à parte, ok... concordo que eles erraram mas não dá pra generalizar), a desse mês trouxe uma óóóótema sobre benefício e motivos para correr, essa comentei ontem mais ainda não ahei a reportagem no site. E uma outra que é “As 7 Maravilhas da Perda de Peso”. Para ler na íntegra, clique aqui. Enquanto não dá vontade de ler tudo, vejam o resuminho:


“Sabia que há uma profusão de hormônios que não só influenciam o que você põe no prato como também podem ajudar a desgrudar a gordura da sua cintura? Diferentes tipos controlam tudo no seu metabolismo — o que não quer dizer que você seja vítima da biologia. Os níveis de cada mensagem química não são definitivos. Se você entender como eles funcionam, pode fazê-los trabalhar a seu favor”

Eu achei super legal!!


Estava fazendo minhas visitas pelos blogs das meninas do Desafio das Estações na hora do almoço – lembrando que comecei pelo último, ainda estou na letra R – e não consegui seguir nem comentar no blog da Ru.
Ru, veja as configurações, e tire a opção de ter que escrever uma palavra para confirmar o comentário.

No mais, estou contente pq fiz minha esteira ontem, caminhada e corridinhas alternadas, e hoje a balança já marcou menos que ontem, 81,9 kg. Ainda não vou colocar nos registros, deixa pra segunda-feira, vamos ver como vou me comportar durante a semana e principalmente no fim de semana!!

Bjos!

4 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita. Li esteira na sua postagem... e comecei a pesar q faz mais de uma semana q não faço uma. Por e simples preguiça;Estou meia sem ânimo. Mas vou tentar usar vc de exemplo para malhar.Beijos menina e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, a proposito eu num consigo ver todos os blog´s do desafio nem sei porque. Gostei muito do seu post abaixo. Eu gosto muito de correr, mas tem tanto tempo que nao faço isso, rs...bjhs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio Fer.

    Eu também estava no Desafio das Estações mas já perdi a data das pesagens então...

    Obrigada e pode esperar que vou visitar seu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler bem essa matéria. Parabéns pelo peso perdido. Continua assim.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __