Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que eu posso ser...

Um Dia Em Provença
Os Paralamas do Sucesso
Composição: (Thedy Correa - Herbert Vianna)

Agora, bem aí, aonde você está
Sozinha, olhando pro mar
Se o mundo parece não se mover
O que eu posso ser pra você?

Um atalho pra casa, uma folha no vento
O gesto gentil de alguém
Um agasalho quando escurecer
O que eu posso ser pra você?

Se nada anda, tenha a paciência
Retribua se alguém te sorrir
Cante uma canção pro seu bem-querer
O que eu posso ser pra você?

Um dia em Provença
Perto de Brignoles
O primeiro homem a pisar no sol
Só pra ver
O gelo da dor derreter
O que eu posso ser pra você?
É o que eu quero saber







(Esse áudio foi o melhor que eu achei)

Herbert Vianna tem o dom de traduzir em música o que se passa pela minha cabeça... sempre tem algo relacionado com meus pensamentos!

Tento entender todos os dias o que eu posso ser para as pessoas que me cercam - e principalmente, o que eu posso ser para mim...

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __