Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3º. Mimo e Semanas ausente


Oi gente!
Meu terceiro mimo foi bem simples, dois frascos de esmaltes diferentes!
São esses dois, Rosa Floral e Absinto. Só usei o rosa; o verde é fashion demais, vou esperar uma ocasião mais apropriada!!






E essa semana fiquei ausente na RA... essa foi a semana mais cansativa do ano, numa TPM terrível e com prazo de entrega de um projeto no trabalho que estou fazendo há meses... e ainda uma viagem na semana que vem inteira pra pensar. Vou fazer um treinamento, no Rio de Janeiro!! Pelo menos isso pra compensar a semana mais longa pra mim no ano!
Estarei sozinha, essa é a parte ruim, não conheço nada e não pretendo ficar passeando à noite sozinha... que chato!
Então, por esse motivo, estarei ausente na semana que vem também – espero que só no blog, porque vou ficar sem Internet, mas preciso voltar pra RA! Não engordei, mas se não voltar pro eixo logo, sei que vai acontecer...
Bom fim de semana e boa semana a todos!
Bjussss!

3 comentários:

  1. Menina eu ja usei o absinto e te digo tem que se super fashion a ocasião pois ele grita nos dedinhos. Boa viagem e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. O rosa é lindo Fer!
    O verde eu acho que não usaria!
    Mas boa viajem, e aproveite bem, mesmo estando só.
    As vezes é até bom pra descansar e pensar na vida.
    Não sei se eu é que sou doida, mas amo uns momentos só pra mim.
    Bjs e até a volta!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __