Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Evoluções de Janeiro

Post rapidinho!!
(Postando pouco mas acompanhando muito...)
Maior peso em Janeiro: 87,2 kg.
Peso de 01/02: 84,8 kg.
Emagreci pouco, mas incluí novos hábitos que estão me fazendo muuuito bem!
Entrei na academia (de novo, rs), 3 vezes por semana, fiz duas semanas de adaptação e nesta já é o treino definitivo - ainda de iniciante, mas não pegando tão leve.
As jantas, que são minha dificuldade, estão sendo sempre leves, uma bacia de salada, pouco carboidrato e uma porção pequena de carne ou peixe. Agora falta colocar o fim de semana na linha; a falta de horários e de rotina ainda me levam a jacar... e às vezes coloca o esforço da semana toda por água abaixo... Isso eu VOU melhorar em fevereiro!!
Os doces eu consegui diminuir bastante, mas dá pra melhorar e muito ainda.
Agora minha inspiração oficial é o Carnaval, devo ir à praia, e como temos praticamente 5 semanas dá pra enxugar uns quilinhos!
Um mês do ano já acabou. Estou me empenhando pra chegar ao fim do ano com a sensação de esforços máximos!!
Bjoss e bom fevereiro!

5 comentários:

  1. Que bom ver tua evolução! Parabéns pela eliminação de peso! Continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fer!
    Sabe, volta e meia eu vejo um comentário seu em algum blog amigo, ou leio uma menção a você em algum post e, fazia tempo, tinha vontade de vir conhecer seu blog, saber 'quem é a Fer'...rs
    Então, hoje consegui fazer isso e adorei. Encontrei uma garota determinada, inteligente, que busca o emagrecimento de forma adequada, que tem uma visão bacana sobre este processo, que já é vitoriosa e, pelo visto, será ainda mais. Lendo sobre a sua forma de lidar com a intenção do marido em se operar, achei excelente a avaliação que fez e a proposta. Pelo que percebi, tudo vai dar mais que certo, ambos vão se empenhar e chegarão ao que desejam, têm tudo para isso.
    Estou na torcida de vocês. Linkei seu blog, para voltar mais vezes. Se quiser aparecer no meu cantinho, será muito bem vinda.
    Beijo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Já faz diferença. Aos pouquihos vc hega lá ok.
    Continuo torcendo.
    Boa sorte em fevereiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê

    Que surpresa agradável ver o seu recadinho no meu cantinho. Fazia tempo, hein?1 Adorei. Eu também passei um tempo só lendo os blogs, sem muito ânimo pra escrever, mas quero ver se agora eu posto com mais frequencia.

    Beijos

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __