Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 10 de julho de 2012

:(


Sábado fiz 31 anos.
Acho que a crise dos 30 veio aos 31!
Parece que deixei o ano passar sem me dedicar como deveria – a mim, ao marido, à família, ao trabalho, à casa.
Deixei o peso, que tava em 77, voltar pra 87...
Bora começar tudo de novo... e fazer valer cada dia, para chegar aos 32 com a sensação de que fiz o melhor, que me dediquei, e não com a sensação que o ano passou e eu não fiz nada!
A tarefa da semana do desafio das estações é me elogiar, tô tentando, mas tá difícil!! Ainda bem que a tarefa é para a semana toda!
Beijo!

Um comentário:

  1. é isso nunca desistir...adorei sua visita http://meudesafio-diariodiet.blogspot.com.br/ Bjokz

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __