Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foco!

Esta é a minha palavra de ordem de setembro.
Sem meta de quilos a perder, mas com os propósitos de cortar doces e gorduras. Sem contar calorias, porque já fiz isso e detesto. Sem ter dó de mim, fazendo atividade física com frequência e vontade.
Do resultado de setembro, dependerá algumas decisões.
Vamos ver como vou me comportar... se eu for uma menina boazinha vou ganhar os melhores presentes de Natal que eu posso querer: um reflexo mais agradável no espelho. Umas calças guardadas por estarem apertadas que voltarão a servir. Um verão mais de bem com biquínes, vestidos e bermudas. E planos maravilhosos para 2013. Quem sabe uma primeira prova de 10 km já em dezembro??
Conforme for o meu andamento, vou registrando aqui.
Foco!!!!

3 comentários:

  1. Isso garota. Setembro sera o nosso mes entao. Va contando pra gente como sta o seu treinamento para a prova de 10 km. precisando me inspirar tá bom ? Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!!
    Meu, vamos reagir amiga!
    Não podemos continuar assim por mais 4 anos! Afffffe! Vamo que dá!!!
    O seu post anterior tá bem igual o que tô sentindo, temos que reagir de uma vez por toda!
    Conta comigo!
    Ainda to me organizando com mudanças e tals, mas pretendo voltar com tudo ao blog!
    beijosss

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __