Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Entrando nos trilhos e pegando a estrada!

Oi pessoas!

Tudo bem com vocês?

Quarta e quinta forma dias óóóótemos pra minha RA. Fiquei entre 1500 e 1600 kcal, que vitória!! Voltei à linha, apesar da TPM que ainda não acabou.
Outro dia fiquei pensando que não sei até que ponto meus sintomas de TPM são totalmente físicos. É que acho que quando sei que tá chegando o dia fico mais nervosa só de saber que vai chegar. Me senti irritada desde segunda, mas meu ciclo está c/ 25 a 27 dias, hj é o 26º, então tá na hora mesmo, mas não sei qual é a quantidade de dias que os sintomas da TPM são físicos mesmo... Acho que não ocorrem por 5 dias, acho que um pouco da minha TPM é psicológica!! Alguém sabe qual é a duração normal??

Bom, dúvidas à parte, fiquei contente com o meu comportamento “pós-jacada”. Não deixei pra segunda MESMO, retomei as rédeas e sei que o fim de semana vai ser difícil, mas delicioso! Vou hj à pra casa dos meus pais, amanhã terei churrasco da turma da facul, e vou rever minha família e a do marido. Isso é bom demais! Vou pra lá uma vez por mês mais ou menos, bate uma preguiça na hora de arrumar as coisas mas chegar e estar lá é bom demais!!



Como eu tenho que devolver uma caixa térmica pra minha mãe, aproveitei pra colocar lanchinhos saudáveis dentro e fugir da lanchonete da estrada, que a gente adora. Coloquei castanhas, frutas (maça, banana e poncã), e um pacotinho de cookies integrais. São praticamente 5h de estrada e eu e o marido já nos habituamos a “mastigar” no caminho. Melhor mastigar coisas saudáveis!! Sei que vai sobrar muita coisa, mas é a estratégia para evitar as guloseimas.
E ontem resolvi: vou voltar pra academia da rua de casa. É bem pobrinha, mas pelo menos a mensalidade é compatível, e tem 2 esteiras e um elíptico, para a parte aeróbica tá ótimo! Mas o que eu gostaria mesmo é de correr. Vou começar por aqui, me condicionando e voltando pra rotina de exercícios, aí quem sabe mais pro fim do ano me animo pra correr!!

É possível que não consiga aparecer aqui no fim de semana, então...

Um fim de semana maravilhoso para vocês!!

7 comentários:

  1. oi Fer... muito bem, levar uma lancheira saudável já é um grande passo! Espero que seu final de semana seja ótimo também!
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. oi Fer!!!

    Depois que a gente perde o pique é horrivel para voltar né???
    E menina, se livra desse hábito de mastigar durante a viagem!!!! (SAI HÁBITO DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!!)

    Beijooocas e ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda parabéns pela vitória,fico feliz por vc.beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer,td bem flor???

    Fico feliz pela sua atitude,é isso vambora com todo esfoço eliminar esses Kgs todos...conte cmg !!!!

    Bjs e maravilhoso fds !!

    Ótima estratégia viu....levar lanchinhos saudaveis é a melhor opção!


    BJs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer,que otima estrategia,continue assim pra alcançar o que deseja,eu tbm estou pegando as redeas da minha ra,mais vai dar td certo
    muito bom vc ter voltado pra academia,ajuda demais
    entaum assim que puder de noticias, e aproveite a viagem!!!
    Otimo find

    ResponderExcluir
  6. ola! sou novata na era do blog.
    Passei pra conhecer o seu, e adorei!
    Parabéns pela sua caminhada.
    Dieta é horrivel né!!
    um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Fer!As jacadas acontecem, não adianta é inevitável somos humanas e por isso cometemos erros e acertos,mas não podemos superestimar nossos erros, temos sim que valorizar nossos acertos.Isso mesmo a partir do momento q nos damos conta de que jacamos temos é que voltar os trilho, não podemos é insistir no erro.
    cuide-se!
    Feliz dia do amigo!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __