Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 21 de julho de 2009

Quando cai a ficha...

Bom dia, pessoas!

Já comentei aqui (acho) que nunca deixo de fazer nada por causa do excesso de peso. E sinceramente não me acho feia, adoro maquiagem, adoro me arrumar e acho que isso dá um “up” em qualquer visual.
Sábado, como já comentei também, teve churrasco da minha turma da faculdade. Nos formamos há 5 anos e os quilos “que não me pertencem” foram adquiridos depois da formatura, então sempre bate um medinho sobre o que esses amigos vão pensar. A maioria em vi pelo menos umas 3 vezes no último ano, em casamentos, viagem de feriado e jantar na casa de um deles. Ou seja, eles já sabem que estou acima do peso. Então, teoricamente, não tenho porque sentir esse medo.
Sábado me arrumei o normal pra um churrasco, fiz uma maquiagem legal (meu hobby), coloquei uma roupa confortável, e me diverti de verdade! Conversei bastante com um casal de amigos que eu não via há um ano, com um outro amigo que era o meu melhor amigo na facul que eu só tinha conversado pelo MSN no último ano, e com todos ou outros que eu vi pela última vez em maio, e já tava c/ saudades!
Mas hj vi uma foto... meldels... sou “o dobro” de praticamente todas as meninas da foto da mulherada. Me bateu uma depressão... Sempre penso como deixei chegar a esse ponto, porque não fechei a boca quando a balança começou a disparar... Mas agora não dá pra chorar o leite derramado – ou ingerido eheheh!! –, a única solução é ficar firme na RA e usar como motivação para que nas próximas vezes que encontrá-los eu esteja cada vez mas parecida com o que eu quero ser!
Quero ver se agito uma praia em novembro, aí sim o bicho pega, sei que falta pouco tempo e não sou de fazer nenhum loucura... Mas não vou deixar de fazer nada por vergonha, ou pelo que os outros vão pensar. Afinal, eles são meus amigos mas a vida é minha e eles não tem nada a ver com isso! Pretendo estar alguns quilos mais magra que hj, vai ser mais um motivo para manter a linha e conquistar minha meta de reveillon e a meta final no ano que vem!!

Beijão!

4 comentários:

  1. Oi Fer! isso é ótimo, não deixar de fazer as coisas por estar acima do peso... eu várias vezes evitei me encontrar com amigos da facul por ter medo do que eles irão pensar em me ver tão gorda... mas hoje minha cabeça tá mudada! eu estou lutando para emagrecer, fazer tudo acotnecer! e até batom comecei a usar, coisa que não fazia há muito tempo
    bjs amiga
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Hum... me vi nas suas palavras. Toda vez que vejo as fotos de reencontro do pessoal do colégio eu sou a mais gordinha da foto. =/
    Isso realmente dá uma tristeza...
    Mas se der pra usar essas fotos pra motivar, melhor, né?! =}

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer,eh isso ai,a gnt naum deve deixar de fazer nada por causa dos outros,e a gnt tem q acima de td se amar,e modificando o que a gnt naum gosta,mais com certeza,ate o dia da praia vc ja vai ter mandado uns kgs pro espaço!!!
    Bjks e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Fer, ja te falei que acho um luxo essa sua foto de bob´s ? Seu rosto é lindo e a maquiagem maravilhosa. Obrigada pelo apoio !!
    Beijos

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __