Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Repensando

Oi, pessoas!
Depois de uma semana um pouco corrida, voltei!!
Terça foi meu aniversário, como eu já tinha comentado.



O dia foi maravilhoso!! Começou com surpresa do marido na noite anterior, ligação da irmã de manhã, depois ligação da mãe e felicitações dos amigos do trbalho, presentes... Isso foi tudo muito bom, mas a comilança...
Trouxe um bolo de milho (apesar de a minha mãe fazer um maravilhoso c/ a mesma receita, a minha tentativa não foi muito boa, já que sobrou), um mangulão (um pão de queijo de forma) e bombons. E ainda fui jantar com o marido. Comi bem menos do que eu comeria se não estivesse em processo de reeducação, mas bem mais que as 1600 calorias que deveria ter comido... Mas era um dia de exceção, com aquele pensamento cuidadoso para que a exceção não vire regra!
Na quarta cheguei pra trabalhar e meu chefe me mandou viajar – assim, de surpresa! Não tive como me preparar pra viagem, mas pra minha felicidade, era pra cidade onde minha mãe mora, então fui dormir na casa dela. Chegando, ela tinha comprado um monte de guloseimas pra mim!! Duas barras de chocolate, bife à milanesa (que eu adoro, mas evito agora), e eu não tive como resistir. Comi menos do que comeria tbém, mas com certeza passei das 1600 kcal!
Cheguei com medo ontem, mas já comecei a volta à linha na refeição seguinte!
E nem eu acreditei hj de manhã... tava preparada pra ver mais quilos na balança, e ela apontou 87,7!!!
Minha única explicação? A mudança de rotina deve ter feito com que eu gastasse mais calorias no dia! Foram 10 horas de viagem entre ida e volta, umas 3 horas em pé (o que não acontece num dia comum), e eu realmente me surpreendi com a balança!
O que eu tirei de lição disso é que o açúcar me deixou menos disposta, mais "pesada" mesmo, vi como eu me sinto melhor quando consigo resistir!
Vou voltar pro diário alimentar, me limitar às 1600 calorias, e ver como vai ficar a balança segunda-feira, o dia da pesagem para o desafio de inverno!

Bom fim de semana pra todos!

Beijos!

3 comentários:

  1. As vezes mudar um pouco nosso cardápio não causa tanto estragos assim, o importante é não ficar estressada, e depois continuar firme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. querida, chocolate e bife a milanesa, nao tem como resistir mesmo... beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fer!
    Obrigada pela visita e pelo comentári em meu blog. É sempre muito bom conhecer novas pessoas que estão na mesma batalha. Vou linkar você, ok?
    E feliz aniversário atrasado!!! A comemoração parece ter sido ótima e fazer pequenas exceções de vez em quando não tem problema, o que não pode, como você mesma disse, é a exceção setornar regra, por isso temos que estar sempre atenta e fazedo nossas escolhas com cautela e conscientemente.
    Beijão e ótima semana!!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __