Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Semana braba...

Oi pessoas!

Tudo bem com vocês?


Esse semana foi difícil... comecei animada vendo meu emagrecimento segunda, mas aí veio uma vontade incontrolável de comer segunda à noite – comi até chocolate -, rodízio de pizzas ontem... aiai...


Tô na TPM e esfriou bastante essa semana, acho que isso contribuiu, mas não justifica.

Como eu comentei em outro blog, considero uma vitória quando consigo comer direitinho, e quando não consigo, vejo que errei mas tento não desanimar, e retomar o controle da situação.

Não segui a dieta da nutri, não fiz o diário alimentar em algumas refeições, e ontem não ia comer rodízio, até comi uma porção bem pequena de sashimi antes de ir na pizzaria pra tentar me segurar e não me segurei. Como tudo o que eu tenho feito desde o começo da reeducação, comi mais do que devia, mas menos do que comeria antes da “luta”.

Tomara que essa TPM acabe logo, é o segundo mês que ela me vence, mas no mês que vem tenho outra chance; mais uma oportunidade de conseguir vencer!! Estou chateada por não ter conseguido, mas não desanimada, sei que mais um ou dois dias e os hormônios me dão uma folga, e vou voltar com empenho!

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi, amiga, que bom que você comentou no meu blog! Gostei do trecho "comi mais do que devia, mas menos do que comeria antes da “luta”." Nossa, simplesmente você entendeu tudo, muito legal! Bom, eu tb tô considerando um sucesso, quando consigo comer menos do que devorava! Porque esse negócio de comer pouquinho, funciona por alguns dias, mas, depois, nossa, dá aquela fome incontrolável e bestial e acabamos atacando qquer coisa! Vamos conseguir, vamos conseguir, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pra cima!!!
    É muita hipocrisia achar que após iniciar a RA NUNCA cometeremos deslizes, o importante é conseguir voltar ao caminho o mais rápido possível.
    Uma outra coisa que acontece comigo e que preciso controlar é que a partir de um deslize, meto os dois pés na jaca: Já que comi chocolate, vou encher a cara no rodízio!!!
    Precisamos levantar o astral e lutar contra os pensamentos sabotadores.
    Beijos,
    Muito disso tá no livro " Pense Magro"

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! Não desanime e se cobrar tanto não vai resolver (me falo isso sempre), afinal a tpm é uma droga...claro que temos que nos controlar, mas quando não dá é seguir a vida e bola pra frente.

    Abraço forte

    Regiane

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei seu blog muito lindo.

    desculpe a demora mas estou sem tempo de me dedicar ao meu bloginho rss.

    amiga tenho percebido q o processo de emagrecimeto há etapas cheio de altos e baixo o importante e o mais legal nisso tudo é jamais desistir e tentar e lutar sempre.VC PODE VC NÃO ESTÁ SÓ.

    BOA sorte no desafio...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, vamos retomar a RA, não deixe para segunda, pense que delícia se pesar e ver opeso baixar heim?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __