Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dica de Calculadoras: Revista Shape


Boa tarde, pessoas!
Já vi alguns posts sobre a Revista Shape e fui dar uma sapeada no site.

Confere:

Nas opções que estão no lado esquerdo da página, me chamou a atenção o item “Calculadoras”, onde há 4 opções:


- Cálculo de Calorias: Abra uma janela para que você informe o tipo de alimento. Eu coloquei por exemplo “pão”. Ele trouxe várias opções industrializadas, com a descrição completa da marca, e algumas “genéricas”, por exemplo “pão integral”.

- Cálculo de IMC: Como já conhecemos, informe peso e altura e ele dá o IMC, e no meu caso, apareceu a informação que eu estou com excesso de peso – eu já sabia, mas ele fez questão de me lembrar!!

- Gastos Calóricos: Você escolhe o tipo de atividade, o tempo de prática e o seu peso, e ele retorna o gasto calórico. Nem tudo é perfeito né, eu faço minhas corridinhas a 7,5 km/h, e só tem caminhada a 5,0 km/h ou corrida a 9,0 km/h. Mas pode ajudar muita gente!
 
- Peso Ideal: Você informa sua altura e pede para escolher o seu sexo, e entre estrutura pequena, média ou grande.
Tem lá como definir, através da medida do pulso. Eu coloquei as 3 para testar. Estrutura pequena daria 57,56 kg (afff), média 63,93, e grande 70,36 kg para os meus 1,74 de altura. E aparece oseguinte texto: "Lembre-se: se você possui uma quantidade significante de massa muscular, talvez seu peso deva ser maior que o determinado.(...)"
Pelo pulso, a minha estrutura é média, mas minha meta final é 67 kg, acho que ficaria magra demais com 64. Mas aí é questão de gosto e de se sentir bem!!

Ficam as dicas!

Beijos! 

4 comentários:

  1. Oi Fer, amei a dica das calculadores, vi que minha estrutura é grande, já sabia disso, hehehe, e o peso indicado para mim é 68,86 kg, exatamente meu objetivo, 68 kg.
    Valeu!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Essa revista é muito boa!

    Mais um mês começando...tá passando rápido!
    Affe

    Valeu,pela ajuda com a tabela no desafio!

    Tudo de bom,beijaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer,
    fui lá fazer o teste... a minha estrutura deu grande, será?? Achei que fosse de pequena a média, sei lá, acho que por ser baixinha, ahahah
    Então, sobre a revista Women's health, comprei uma e tinha até gostado, mas depois não gostei mais, sei lá. E esses dias vi num blog que saiu uma "dieta pró-músculos" em que eles indicavam num dos lanches o bolinho Ana Maria, que é cheio de gorduras saturadas e não sei mais o que (vi isso no blog de uma menina que entende bastante dessas coisas), então fiquei com o pé atrás.
    Mas vou fazer como vc falou e dar mais uma chance :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o site dessa revista ainda, não! Gostei muito! Show! Me diverti com as calculadoras!! rs
    Beijocaaas!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __