Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ganhei o Troféu “Top 5” do Desafio de Inverno!!


Logo após a última postagem, vi que eu fiquei em 4º lugar do Desafio de Inverno!!
Fiquei super feliz e mandei mesmo o desânimo embora!! E ganhei um selinho exclusivo, olhem que fofo:





Pra continuar com o emagrecimento, e tentar manter uma faixa de – 2 kg/mês, resolvi deixar mais claro o meu Plano de Ação:

  • Não ultrapassar 1500 kcal nos dias de semana (minha necessidade sem atividade física é 1900!);
  • Não ultrapassar 1800 kcal no sábado e domingo;
  • Manter o diário alimentar;
  • Manter o consumo de frutas e água;
  • Cortar o chocolate de 2 dias na semana, depois de 3 (é, eu como todo dia...);
  • Fazer exercícios no mínimo 3x por semana.

Sobre o chocolate, eu já mudei completamente meu hábito.
Antes comia uma barra inteira de 170 g!!
Hoje só compro porções pequenas, na maioria das vezes amargo, mas ainda está muito freqüente, isso é algo que posso mudar.
E os exercícios, eu comecei esse mês mas faltei mais do que fui, então acho que se eu conseguir tornar freqüente, vai ajudar e muito no emagrecimento.

Agora, como meu peso inicial está menor, para manter os 7,55% de perda a quantidade de quilos necessária é 6,2 kg! Como a minha meta é de 2 kg por mês, não está impossível!!

E o meu IMC caiu de 30 (limite de obesidade) para 27,53 (meio do sobrepeso).
Emagrecendo 6 kg vai faltar bem pouco para entrar na faixa de peso normal!!!

Resumindo:
PIQUE TOTAL PARA A NOVA ETAPA!!!

Beijos e bom fim de semana para todos!!

7 comentários:

  1. Parabéns.
    O sucesso esta em não desistir nunca dos nossos objetivos.
    Tô me inspirando para este novo desafio, tambem estarei no TOP 5, rsrsr.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    E eu quero te dizer que tenho a mesma compulsão por chocolate, é triste!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fer, parabéns!!!!! Precisamos comemorar TODAS nossas vitórias. Você vai conseguir logo, logo!

    ResponderExcluir
  4. voce me contagiou com seu entusiasmo. gostei de tudo no plano de ação e vamo simbora juntas que o verao ta chegando... bjs

    ResponderExcluir
  5. Fer, parabéns!!!!! Vc merece! E é uma inspiração!! eu tb vou participar desse novo desafio, espero também conseguir!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo desafio!!!
    Continue lutando pq perder 6kg realmente nao é nada impossivel!!!
    Te adicionei!!!
    bjinho

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __