Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Xô, desânimo!!

Nossa, fiquei uma semana sem postar!!
Semana passada, depois de 2 dias seguidos de esteira e corridinha, cheguei a 82,2 kg, mas acho que foi um pouco de perda de líquido. Jaquei de leve no fim de semana e hoje o peso estava 82,5!

Mas o pé torcido tirou meu pique... ia pra academia sexta, e troquei por uma pizzaria... segunda-feira tive que ir comprar uns presentes e enforquei a academia, e ontem tava super desanimada e acabei fazendo a caminhada no shopping!!
Essa caminhada me deixou ainda mais desanimada, porque achei que os 7 quilos a menos já me facilitariam para encontrar roupas, mas que nada... provei milhões de coisas e não achei nada que eu tenha gostado.
Mas depois, à noite, vi que tá na hora de espantar o desânimo!!

Pretendo fechar setembro com 82 kg, se eu conseguir serão -8 kg em 3 meses, o que eu achava que seria impossível!! Agora vou diminuir a minha meta para o próximo trimestre para -2 kg por mês, para chegar no Reveillon com 76 kg.
Para me manter firme, há algumas coisas que preciso melhorar: tornar regular a prática de atividades físicas, controlar mais as calorias no fim de semana, reduzir o consumo de chocolate (é, colegas, eu como praticamente todo dia), e tornar as coisas mais naturais. Esse “tornar as coisas naturais” eu me refiro a fazer tudo isso por prazer, pro saúde, e não por “neura” de emagrecer, que eu não sinta que as mudanças são sacrifícios mas sim benefícios!!

E que venha o fim do ano!!




Beijos!

6 comentários:

  1. Olá
    Bora alcançar a meta que vc está indo muito bem!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não desanime não... é uma fase ruim e logo vai passar! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. OIE!!!! QUE LEGAL SEU BLOG!!!!! MENINA, PARABÉNS POR TER FICAR NO TOP FIVE DO DESAFIO DE INVERNO!!!! ESTAMOS JUNTAS DESSA VEZ NO DE PRIMAVERA HEIN!!!!!!!!!!!! VAMOS QUE VAMOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que tabela de peso bonita ei nada de desnimo ja eliminou um tanto dos varios kg logo chegara ao seu objetivo!Força!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, vamos que vamos para o desafio Primaveira com certeza, animada e confiante...
    Delicia passeio no shopping, adooooro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer,
    É.. foi bom e eu não esperava mesmo. Eu considero mais difícil de emagrecer no inverno pq no frio dá um desânimo maior, tanto que muitas meninas desistiram no meio do caminho e se perdeu bem menos do que no desafio outono no geral.
    Tô com mais pressa por causa da minha formatura, que é em janeiro e eu quero estar bonita [magra] até lá.

    :)

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __