Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Reinventando a Fer


Quando escolhi esse nome, não tinha ideia do quanto ele e a blosfera em geral me reinventaria.

Acho que faz um ano que mergulhei nesse universo. Eu, que não convivi com a Internet desde cedo, mas que fui encantada por ela assim que ela veio pra minha vida. Eu, que sempre fui curiosa, no sentido de fuçar mesmo em sites, em livros, em tudo – sobre o que me interessava, claro.

No começo de 2009 foi a fase de maquiagem. Descobri o 2beauty (www.2beauty.com.br) e com ele marcas, cores, texturas que eu nem sabia que existiam. Daí vários outros sites relacionados. Às vezes me achava fútil, mas e daí? Já pensou que chata seria a vida sem esses mimos, sem essas graças, sem conversa jogada fora, sem amigas pra fofocar? Não digo que é nobre, ou que não é fútil, realmente o é, mas é uma futilidade deliciosa e que faz parte da vida!

Em maio, depois de uma crise de baixa estima, fiz um acompanhamento (breve) com uma psicóloga. Por sugestão dela criei esse blog, com a finalidade de me ajudar a emagrecer. Viciei total! É bom saber que pessoas com dramas parecidos, mesmo que estranhas, apóiam umas às outras.

Com o início do emagrecimento, comecei a ver coisas sobre moda, e essa parte na verdade foi mais por influência de uma amiga, que enche meu e-mail de dicas, tendências, modelos, e etc (e eu adoro!!), coisas para as quais eu nunca liguei, talvez porque meu bolso não permitia – ainda não permite, mas sabendo o que tá no auge vou tentando me virar nas lojas de departamento.

Desse tema, conheci o Hoje vou assim, dele; o Para Francisco; e dele, o Vôo luminoso de alma sonhadora. O primeiro de moda, o segundo, um diário de dor e superação, o terceiro, de alguém que passou (ou passa) por dor e superação mas o blog é mais voltado para literatura.

Quantos mundos no meu mundinho!!

Então, esse blog é um “tudo-em-um”, não é só um blog pra falar de emagrecimento, é um diário mesmo, para falar o que me vier na mente, o que me der na telha, no dia e na hora que me der vontade.

Sabe que é uma boa querer me reinventar pela vida toda?

Beijos!

6 comentários:

  1. Voltei voltei!!!!
    Continue me acompanhando rs.
    Como estão as coisas por aí?
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,
    Reinventar-se sempre é tudo de bom...
    Vc aprende, desaprende, reaprende... e vai mudando. E temos essa possibilidade e esse direito!

    Que bom que voltou com o seu "tudo em um". Tomara que agora seja pra ficar!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ferzinha. Que bom que voltou. Hoje na acvademia lembrei de vc e do treino de corrida que parei totalmente e estou precisando urgente retormar. bora de novo ? beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer...

    Adoro seu blog, sempre que posso leio seus posts, mas acabo não comentando por pura falra de tempo, mas te digo uma coisa, tb acabo não falando só sobre emagrecimento, acaba que sendo um diário, um ponto de encontro, enfim um lugar onde encontramos milhares de idéias, pessoas, coisas que acabamos conhecendo que nem imaginávamos que existiam...acho bárbara essa troca!!!

    Se cuida e se reinvente sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer... puxa fiquei tão animada com seu post e concordo com vc em muitas coisas, viu?!
    Se a gente não se gostar, se não nos amarmos, não seremos felizes por completo, ao longo da minha vida, aprendi que a felicidade não está fora, mas dentro de nós mesmas. Devemos sempre fazer, exatamente, o que vc está fazendo: ser reinventar!
    A mesmice não combina conosco, mulheres modernas, atenadas, inteligentes e decididas, e é nessa certeza de reconstrução, restruturação e recomposição que, concretamente, vamos vencer, conquistar nossos objetivos, atingir nossas metas e ficarmos ali juntas vibrando no Podium da nossa vitória!
    Eu acredito em vc, lindona!
    Força, mt força, nós vamos conseguir!
    Um super beijo, e tenha uma semana abençoada.
    Vivih

    ResponderExcluir
  6. Oi.. obrigada pela visita no meu blog...

    Mate com leite é bom demais...

    Achei legal a proposta do seu site... é legal juntar varios temas em um lugar... assim nunca fica chato...

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __