Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sábado, 3 de abril de 2010

Busca

A minha primeira, mais marcante, foi por amor.
Amor de Deus, de homem, amor de pai, mãe, irmã, amigos, de todos... sou do signo de câncer, e apesar de não acreditar muito em horóscopo, será que isso explica??
Depois vieram outras buscas.
De profissão, de emprego, de realização profissional, de conforto.
Do carro, da festa de casamento, da casa.
Tem também a busca por hobbies, lazer, cultura, conhecimento.
Agora, além da de amor, que é a maior, mais importante e que precisa se buscar todos os dias, busco a auto-estima, o amor próprio, a minha saúde. Posso dizer que ele já cresceu muito, 2009 foi um ano de mudanças quanto à isso.
Mas meu maior desejo é nunca parar de buscar.
Que graça teria a vida sem as buscas?

Boa Páscoa!!!

2 comentários:

  1. Concordo... a vida naõ teria graça nenhuma sm as buscas... sem as lutas... por isso to voltando pra minha luta... Bjinho querida!

    ResponderExcluir
  2. Se parar de buscar, para de viver. Acho que a busca é o que nos sá gás pra continuar vivendo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __