Ontem passei o dia com aquela sensação “será que estou esquecendo do aniversário de alguém??”
Tarde da noite comecei a forçar mais a memória.
Lembrei que ontem fez 6 anos que me formei.
Mas que o mês de março era cheio dos aniversários de pessoas especiais da minha adolescência – do primeiro namorado, de uma amiga, e de um amigo queridos, nesta ordem.

O mais estranho é que, pensando com a razão, tanta coisa aconteceu! Mudei de cidade, fiz faculdade, me apaixonei e desapaixonei algumas vezes, conheci meu amor que hoje é meu marido, mudei de cidade de novo, me casei... mas com o coração, parece que foi ontem!!
É tão estranho isso, vocês não acham? Quando era criança e se falava muito no ano 2000, eu pensava “nossa, terei 19 anos, serei adulta!!”. Hoje estou beirando os 30 e continuo me sentindo criança... apesar de ter minha profissão, meu trabalho, estar formando uma nova família, acho que não me vejo como adulta! Não vi o tempo passar, apesar de ter vivido tudo do jeito que eu achava que era o melhor e de não me arrepender de nada – aprendi cedo que era melhor me arrepender fazendo algo do que não tentando.
Também não vi os quilos aumentando. Aliás, a balança me mostrava, mas até hoje ainda não consegui ter consciência do meu sobrepeso. Acho que isso por um lado é ruim, porque fico meio relaxada, não me empenho como deveria, mas por outro, não deixo de fazer nada, de curtir e me divertir por conta da minha aparência. Só me assusto quando vejo as fotos!
A verdade é que o tempo passa, quando a gente percebe já foi o mês, já foi o ano (desse mesmo, já foi um quarto!!), já se passaram vários anos... Não quero me dar conta daqui a um tempo que passei por esses vários anos, que estou vivendo hoje, sem ter atitudes para viver melhor e mais feliz!
Bjo!
Oi Fer,
ResponderExcluirObrigada pela visitinha! =)
Desde o Desafio Primavera conheço seu blog e acompanhava, só hoje que vi na lateral o gadget para seguir o blog, vou te seguir!
Bjs