Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 30 de março de 2010

Tempo


Ontem passei o dia com aquela sensação “será que estou esquecendo do aniversário de alguém??”
Tarde da noite comecei a forçar mais a memória.
Lembrei que ontem fez 6 anos que me formei.
Mas que o mês de março era cheio dos aniversários de pessoas especiais da minha adolescência – do primeiro namorado, de uma amiga, e de um amigo queridos, nesta ordem.
Convivi com os três todos os dias por 2 anos, quando eu tinha 14-15 anos, e bem menos nos dois anos seguintes, depois mal os vi. A amiga ainda está no meu orkut, mas seguimos caminhos diferentes e acabamos perdendo o contato. O amigo eu ainda falei uma ou outra vez, e o namorado nunca mais tive notícias.
O mais estranho é que, pensando com a razão, tanta coisa aconteceu! Mudei de cidade, fiz faculdade, me apaixonei e desapaixonei algumas vezes, conheci meu amor que hoje é meu marido, mudei de cidade de novo, me casei... mas com o coração, parece que foi ontem!!
É tão estranho isso, vocês não acham? Quando era criança e se falava muito no ano 2000, eu pensava “nossa, terei 19 anos, serei adulta!!”. Hoje estou beirando os 30 e continuo me sentindo criança... apesar de ter minha profissão, meu trabalho, estar formando uma nova família, acho que não me vejo como adulta! Não vi o tempo passar, apesar de ter vivido tudo do jeito que eu achava que era o melhor e de não me arrepender de nada – aprendi cedo que era melhor me arrepender fazendo algo do que não tentando.
Também não vi os quilos aumentando. Aliás, a balança me mostrava, mas até hoje ainda não consegui ter consciência do meu sobrepeso. Acho que isso por um lado é ruim, porque fico meio relaxada, não me empenho como deveria, mas por outro, não deixo de fazer nada, de curtir e me divertir por conta da minha aparência. Só me assusto quando vejo as fotos!
A verdade é que o tempo passa, quando a gente percebe já foi o mês, já foi o ano (desse mesmo, já foi um quarto!!), já se passaram vários anos... Não quero me dar conta daqui a um tempo que passei por esses vários anos, que estou vivendo hoje, sem ter atitudes para viver melhor e mais feliz!
Bjo!

Um comentário:

  1. Oi Fer,
    Obrigada pela visitinha! =)
    Desde o Desafio Primavera conheço seu blog e acompanhava, só hoje que vi na lateral o gadget para seguir o blog, vou te seguir!
    Bjs

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __