Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Qualquer um pode começar agora e fazer um novo final"

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final" - Chico Xavier

Vi o filme domingo, não sabia nada sobre a vida dele, fiquei encantada!

Bom, gente, vim mais pra desabafar...
"Reencontrei" praticamente todos os quilos perdidos no ano passado.
Mas não desisto!! Agora que acabaram os chocolates da Páscoa é sacudir a poeira e retomar o controle!

Já comentei algumas vezes que qdo vejo fotos minhas é que me dou conta do meu "tamanho"... vi duas no orkut agora que só me fizeram pensar que não quero mais essa imagem para mim. Ainda não sei qual vai ser o plano de ação, porque no ano passado o que deu certo foi contar calorias mesmo, mas eu ficava bastante ansiosa à noite porque tinha que analisar bem o que poderia comer pra me manter na cota do dia. Claro que sei as quantidades que devo comer, os alimentos que quanto menor quantidade eu conseguir comer, melhor, mas se não marco as calorias acabo não vendo efeito...

Daqui a três semana vou ter um saldo de férias para tirar (2 semaninhas), e desde já preciso mudar hábitos. Nesse fim de semana consegui um pouquinho! Eu e o marido aproveitamos o dia lindo e fomos caminhar de manhã, e diferente de outros dias em que a gente ia de carro até um parque, saímos de casa mesmo e fomos andar na rua - super tranquilo! À noite íamos num lugar pertinho, e fomos a pé... sei que em calorias isso não muda muito o meu consumo, mas tava uma noite gostosa que achei um desperdício sair de carro! E curti mesmo! Vou fazer isso mais vezes nas férias!

Ah, mudando de assunto, pra quem ainda tá c/ receio, eu tomei a vacina da gripe A e não tive nenhum efeito colateral. Vários colegas de trabalho passaram pela mesma situação, não há o que ter medo!

Bjo e boa semana!

7 comentários:

  1. eu tb tenho que anotar
    pq senao como mais que o previsto
    espero que consiga se organizar
    voltar a anotar
    e com certeza a balança
    vai baixarrrrrrrr
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Feria de novo Fer ? tá podendo hein ? Humm tb quero ir assistir ao filme do Chico Xavier.

    Mudando de assunto, estou decidia a mudar de profissão e montar o meu propri negocio que é uma loja de presentes e artigos para decoração.

    Agora estou trabalhando numa pesquisa de mercado para descobrir se e mesmo viavel. Voce toparia participar da pesquisa respondendo por email ? Aguardo. Beijocas

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Também adoro sair apé, mas o marido é preguiçoso demais. Tomei a vacina da gripe. No outro dia meu braço deu demais da conta...

    ResponderExcluir
  5. Olá Fer tbem..olha o importante é nunca desistir e correr atrás do prejuízo.tenha força!!bjinhos..Sisi(já estou t seguindo e t espero no meu blog,ok)

    ResponderExcluir
  6. Volta vai...
    vamos tentar denovo. Eu nunca estive tão gorda em toda a minha vida, mas eu quero mudar de verdade e emagrecer pra sempre.
    Vem, vamos entrar nessa juntas.

    ResponderExcluir
  7. Ferzinha, sempre corro lenmbro de vc com a sua estrategia das corridinhas me motivou a tentar. Sempre ficava a fim mas me sentia timida de tentar e não conseguir.
    Bem, pórque asenhorita nao está atualizando o blog? quero saber noticias
    Bjusss

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __