Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Post rapidinho

Ontem meu dia foi outro!! Com foco em cada atividade foi bem mais produtivo...
Bom, vim contar que incentivada pelo livro da Mirella Ciarlini, do site Gordas em Recuperação, na segunda passada voltei pra dieta dos pontos. Até agora está perfeito!! Quem quiser o pdf do livro em português tá aqui. Várias blogueiras já comentaram, super recomendo!!
Fiz também uma lista de “mimos” que pretendo dar a mim mesma a cada quilo mandado embora. Mas tem uma regra: só terei direito depois de 2 semanas da marca alcançada, se tiver mantido o peso!! Tem coisas bem simples, como usar uma calça que eu não uso há tempos, fazer um post comemorativo, e para perdas mais significativas de peso presentes que vão me custar, como um pacote de drenagem linfática e uma calça menor que as de hoje.
O mais importante é que estou animada!!!!



Bjoss!

2 comentários:

  1. Oi,Fê

    Tudo bem?

    Esse livro é bom mesmo, né?

    Eu quero poder imprimir uma hora e deixar na cabeceira da minha cama (uma vez eu li, não lembro onde:"só atinge o objetivo que é capaz de se auto-motivar o tempo todo").

    Também voltei pra dieta dos pontos e parece que está funcionando, mesmo na primeira semana. Mas é aquele negócio, tem que manter na linha, senão não adianta depois reclamar que não deu certo, não é mesmo?!

    Isso, aí, força, amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, tb quero ler esse livrooo!!! Que jóia!!!
    E já é o segundo blog que eu leio hoje falando de listinha de agrados por peso perdido....rsrs...Vou tratar de me inspirar e fazer uma pra mim tb. E amei a idéia de esperar 2 semanas de peso estável para ganhar o presente!!!!

    Beijocas e boa RA pra vc!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __