Ticker - Meta Inicial

Meta Final

domingo, 12 de setembro de 2010

Para Lu Fernandes

Lu, (desse blog aqui) não sei se é a configuração do computador do marido ou do seu blog, mas como não consegui comentar, vim fazer um post.
Vou falar pra ela, mas com certeza muitos de nós - se não todos! - passamos por isso.
Sobre o seu post "Gota d'água", entendo você muito bem. Também não tive o estalo. E pior, no fundo não me acho gorda. Só me vejo gorda mesmo nas fotos. Quando vou comprar roupas saio revoltada por não achar nada pra mim - acho que a culpa é da loja, e não minha, enfim...
Desânimo todo mundo tem de vez em quando. Vontade de assumir a gordura e pronto, de não ligar para o que falam, pensam, pro IMC alto ou pra dificuldade de encontrar roupas. Mas eu vejo tantas histórias de sucesso... e sei que o segredo de quem consegue é não desistir!!
Eu já pensei em chutar o balde, comentei com uma amiga e ela me disse que eu era muito nova pra isso. Eu decidi que posso até não conseguir, mas vou morrer tentando!!!!
Agora tenho uma motivação mais forte, ainda não sou mãe, pretendo ser um dia, e li muito sobre as desvantagens de ser mãe com sobrepeso, principalmente pro bebê. E vc já é mãe, mas tente encontrar uma motivação, por exemplo, fazer que seu filho (a) tenha ainda mais orgulho da mãe que tem, por ser guerreira e ficar mais bonita!
Ah, e uma outra coisa que aprendi: as outras pessoas adoram cuidar da nossa dieta. Eu deixo entrar por um ouvido e sair por outro!! REALMENTE não ligo, ninguém além de nós mesmas sabe nossas fraquezas, e só alguém que já tenha passado por isso é capaz de entender. Digo isso pq não entendia quando era magra... e da próxima vez, mesmo a compra sendo pro seu filho, não deixe essas pessoas te chatearem. Nenhuma pessoa merece ter o poder de nos chatear.
E bola pra frente!!
Bjo e bom domingo!

4 comentários:

  1. è verdade ninguem tem o poder de nos chatear. Bjs

    ResponderExcluir
  2. É menina. Dia desses eu tava pra baixo tb, mas já tô dando a volta por cima. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...parece que seu post de hoje foi pra mim. Fiquei comovida com o seu modo de pensar.
    Mas é isso mesmo; vc está certinha!

    Bj


    Mya

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fer, obrigada mesmo! Ando precisando mesmo de algum incentivo já que só tenho levado "lenhadas" ultimamente.Estou na verdade meio cansada de ficar nadando contra a correnteza sabe? É por causa do meu filho, dos meu marido e das pessoas que sei que realmente se importam comigo, que de vez enquando tenho umas pequenas crises de otimismo, mas elas tem sido cada vez mais raras, tenho que confessar.Mas eu espero em Deus que um dia tudo isso acabe e que acabe bem, enquanto isso vou tentar colocar em prática coisas boas, inclusive seus conselhos,que neste momento me fizeram realmente me sentir muito melhor.
    Obrigada pelo carinho!
    Ps... Vou verificar a configuração do blog também.
    bjs

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __