Ticker - Meta Inicial

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De volta – pro frio!!

Oi gente!
Voltei, a viagem foi maravilhosa, vim embora com um gostinho de “quero mais”. Já conhecia, mas dessa vez fiquei menos como turista, e adorei!
(Ia colocar uma foto aqui mas não consegui carregar!! depois tento de novo).
O marido tbém conheceu mas só por dois dias, já falei pra ele que o Rio entrou pra lista de cidades de destino possível nas férias!!
Mas a RA... afeee... prefiro não comentar!
Lá eu fui para um curso, teve muitos lanchinhos durante o dia, e à noite quis conhecer restaurantes diferentes, enfim... aí voltei inspirada pra comer!! Ontem fez um frio danado aqui (pra ter ideia, hoje ao meio dia estava 13 graus...), eu ia acordar cedo mas me atrapalhei com o despertador e só acordei depois depois das 10... o como eu queria ir ao cinema às 13h (hiper mais barato), já ficaria muito corrido, eu tinha que lavar roupa, queria fazer almoço em casa, enfim... acabamos passando o dia no sofá, embaixo do edredon e comendo!
Hoje até que me contive, mas ainda há muito o que melhorar!
Aos poucos coloco as visitas em dia!
Boa semana!

1. Estou mudando de endereço, quando puder... me visita => http://mudandoaos30.blogspot.com <= .... Beijinhos

2. e bom d+ viajar sair da rotina faz muito bem ...
    tô esperando a visita
    bjim e boa semana

3. Esse frio não ajuda, dá fome mesmo!
    Ontem eu também me acabei e hoje já voltei aos eixos novamente.
    Vamos que vamos. Bjs

4. Amiga, estou te passando um link para que assine e faça parte da lista de vítimas do acidente com o Boeing da Gol (set/2006, 154 mortos e nenhum culpado)...basta acessar o site, assinar seu nome / cidade / país...é um abaixo-assinado para punir os pilotos norte-americanos que causaram o acidente.

5. OLá Fer

legal que esteja de volta e quanto ao friozinho como segurar a fome rsss me diz

seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    bjs....

6. A maioria do cariocas (e eu não me incluo nessa maioria) não trocaria o Rio por nenhuma outra cidade. A cidade é lindíssima e não há nada do que eu ame mais aqui do que, apesar de estar atrasada, presa num engarrafamento, poder olhar pela janela e ver uma vista linda de tirar o fôlego. Porém, eu sou louca pra ir morar em outros lugares, conhecer novas coisas, novas pessoas. De fato a única coisa que me prende aqui é a minha família e a falta de dinheiro para voar para longe. Ser turista no Rio, ou vir só para visitar, aí sim seria tudo de bom!!! :)
    Bjks

7. Oi amiga bem vindaaaa!! Saudade dos seus posts e comentários!! Posta fotos do Rioooo!!