Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lendo muuuuito, escrevendo pouco

Oi pessoal!!
Só pra dar um sinal de vida...
Meu "projeto Natal" afundou rs! Com tantas confraternizações, não consegui correr atrás do peso que eu queria pro Natal. Empaquei nos 86.
E ainda não comecei minha vida de tentante, por enquanto ainda estou 'pensante' rs!!
Agora só na expectativa de curtir a família no Natal; não vou ter férias mas folgo dias 24 e 31, então dá pra curtir!!
Bjossss!!

Um comentário:

  1. oie
    Pesquisando perfis te encontrei e adorei seu cantinho, vou te seguir tá e se puder visite o meu, eu amo novas amigas e se gostar me siga tbm porque assim é mais fácil trocar figurinhas né? rsrsrrs
    bjinhussss e conte comigo

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __