Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TPM passou... ufa!

Tava brabo ontem... queria socar alguém durante o dia.
À noite tava carente, só queria sofá e carinho do marido.
E devorar o mundo, claro.
TPM maldita!!!!
Morro de raiva do meu apetite nesses dias... quando passa só penso “ufa, passou, os hormônios vão me deixar ser o que eu sou por um tempo...” até a próxima TPM!
Obrigada pelas visitinhas!!
E para as que desejaram boa sorte com a gravidez, obrigada de coração!!
Torcida é sempre bem vinda, mas nem comecei a tentar ainda!
O plano é começar em janeiro, se tudo correr bem.
Dezembro ainda é o mês de tentar perder uns quilinhos, tô animada pra tentar voltar para o meu menor peso desde que comecei o blog: 82 kg. Quase 4 quilos em dezembro... mega desafio, mas vamos lá!!
Pode deixar que eu conto quando estiver “treinante” rs!

Ah, ganhei um selinho da Aline, obrigada, adorei!! Fazia tempo que não ganhava selinho... tbém, pelo sumiço, tava merecendo né!! No findi posto aqui e faço o questionário!

Bjos e bom findi!!

4 comentários:

  1. Quatro quilos a menos seria o melhor presente de fim de ano! boa sorte. Fico na torcida.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Fer...
    Também vim me juntar aos seu cantinho... vou adorar tricotar com você!!! Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  3. É isso planeje legal e ai vai pra melhor parte tentar hahahahah
    E vc consegue sim, força que vc consegue
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Fer...
    Passei para desejar um lindo dia e deixar um beijinho no seu coração!!!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __