Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 7 de junho de 2011

Evolução!!

Boa tarrrrrdeeee!

A evolução está devagar e sempre!

Depois do SPA, mudei algumas coisinhas... não vou falar aqui porque algumas vão contra as recomendações mais comentadas por muita gente – tipo comer de 3 em 3 horas, não beber líquidos durante as refeições, etc. É polêmico, mas quando se fala em índice glicêmico tem bem mais ‘poréns’ do que a gente imagina.

A dona do SPA tem formação em química, com pós graduação em nutrição. Ela explica a questão molecular das coisas, e eu, que tenho uma irrisória noção do assunto (rs!), achei muito lógico e fui pesquisar mais depois. Cheguei à conclusão de que TUDO tem embasamento científico e faz todo o sentido – a prova disso é que, na véspera do SPA, em 14/05, após uma semana de ‘chutação de balde’ (pq eu sabia q ia ficar uma semana com restrição), meu peso estava 87,7. E hoje, 24 dias depois, olhem:



(80,8. Meu celular treme qdo eu aperto o botão pra tirar foto, kkkkk)
Em relação à terça passada foram 900g.
Até achei pouco, porque era a semana pós-dona-M, e quando faço tudo certo sempre baixa mais (porque na TPM quase não baixa ou até sobe um pouco). Mas eu sei que fiquei sem atividade física de sexta à domingo, e que saí da linha por conta de mudanças na rotina, então tá ótimo.

Pra chegar ao sonhado IMC normal, faltam 5,800 kg. Nunca tinha chegado tão perto. Aliás, acho que esse foi o menor peso que essa balança já viu! To super hiper ultra animada! E tenho CERTEZA que vou conseguir!

Logo terei mais uma ‘corriminhada’, não vou dar detalhes pq é num domingo 7:30 da manhã! Se estiver chovendo não vou encarar. Mas se eu for conto pra vocês!

Bjosssss!

Um comentário:

  1. Olá!!! Tanto tempo que não venho aqui, mas gostei muito das novidades!!
    Parabéns viu!!
    Também fujo às regras ditadas, prefiro acreditar no que funciona!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __