Ticker - Meta Inicial

Meta Final

terça-feira, 28 de junho de 2011

Adeus, Casa dos 80!!

Bom dia!


Hoje vim fazer minha despedida oficial...

Adeus, casa dos 80!

Não foi culpa sua, mas não fui feliz no período que passei por aí.

Meu desejo é nunca mais voltar a lhe visitar. Não sei se será possível, principalmente se eu vier a engravidar, mas se for por este motivo não ficarei tão triste, desde que a estadia seja breve! Me sentia feia, com baixa auto-estima, fugia das fotos, usar um biquíni era complicado, vivia xingando as lojas de roupas por não terem meu tamanho, sempre que precisava comprar roupas ficava triste... Realmente não me sentia em casa!

Estou me sentindo muito bem-vinda na casa dos 70!!



Esta manhã fui fazer alguns exames de rotina, bem no dia mais frio do ano, e tive que tirar toda a roupa. O ambiente era climatizado, realmente não passei frio, mas tive um momento comigo que foi importantíssimo!! Estava lá, sem roupa, e um espelho enorme diante de mim. Gostei demais do que eu vi! Meu corpo está menor, já dá até pra ver alguns musculosinhos se definindo. As roupas estão largas, e as que estavam com pouco uso por ficarem apertadas agora estão soltinhas e confortáveis!!

Casa dos 70, estou realmente feliz de entrar aqui, porém também espero que sejam apenas alguns meses!! Minha meta final é ficar na casa dos 60, espero chegar lá até a primavera, e por lá ficar definitivamente – tirando é claro períodos críticos como gravidez.

Meninaaaaas!!!! Quem vem comigo??

Bjos!!

3 comentários:

  1. Amei esse post Fer, rsrsrsrs
    Lindo de ver!!!
    Parabéns...
    Tomara que vc nunca mais tenha que ir nessa casa, kkkkkk Perca o endereço, derrube a ponte, plante uma floresta na frente, erga um muro se for preciso!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Guarda um lugar pra mim na sua casinha temporária dos 70 que eu tô chegando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Excelente conquista, motivo de muito orgulho e alegria sim! E ainda mais motivação para seguir, rumo à casa dos 60. Então, vitoriosa, em frente. Beijo!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __