Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Julho, VEM COM TUDO!!

Julho começou.
Na academia vai tudo às mil maravilhas, encarei a semana mais fria do ano e fiz o dever de casa.
Maaaassss...
Vi que do feriado pra cá dei umas deslizadas na alimentação. Exagerei no feriado, comi chocolate ao leite, que eu não tinha comido praticamente nada desde o spa, e exagerei mesmo.
Perdi menos de 4 kg, sei que tô no caminho, mas é abaixo do que eu gostaria, ao menos no mês de retorno do SPA.
Julho promete... estou inscrita em duas corridas, se a chuva permitir, e talvez me inscreva em mais uma. Vou viajar a trabalho, tem o meu aniversário, sei que terei alguns desafios. Mas PRECISO ficar firme. Sei que esse mês é crítico, porque vou começar a atacar os quilinhos que estão no meu corpo há mais tempo.
Então vamos lá, hora de pensar se vale a pena cada deslize que pode surgir e focar no objetivo!!
IMC normal, aí vou eeeeeeeeuuuuuu!
Bjkas!!

2 comentários:

  1. Que seja, então, um mês bem feliz, bem produtivo, bem caprichado viu? Você vai conseguir sim. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fer... não leio muito o seu blog pois participo dele na vida real... mas, como estamos próximos a um dia especial, o seu aniversário, então por que não um comentário neste post... Pessoas que leem o blog, o melhor de ver nesta "missão" da Fer em perder peso, não é ver que o corpo dela está mais bonito (pra mim sempre foi lindo!), mas ver a alegria nos olhos dela, o prazer de viver, a alegria em fazer esportes e outras coisas simples que estavam ficando um pouco sufocadas pelos quilinhos a mais. E nesta missão, cada quilo que vai embora deixa a nossa VIDA mais leve e cada vez mais gostosa de viver. E é por isso que eu amo esta mulher cada dia mais. TE AMO FER! bjos. Gui.

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __