Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 11 de julho de 2011

(Pausa pro Aniversário!!)

Oi, genteeeee!
Semana passada dei uma pausa não-programada na reeducação... Por causa do meu aniversário de 30 anos no dia 7!! Foi bem corrido, viajei de segunda a quarta a trabalho, e já tinha reservado o salão de festas pra comemorar com os amigos na sexta. Nunca faço nada, mas achei que 30 merecia!!
Cheguei surtando na quarta, preocupada porque tinha que fazer compras e organizar tudo. Matei a academia, e do trabalho fui direto ao mercado. Tadinho do marido, levou as patadas do estresse! E olhe que nem tava na TPM...
Em casa, fui dar uma espiada no blog e me deparo com esse comentário:
Desmontei né!! Nem preciso dizer nada!!! Dá pra ter uma noção do quanto me deixou feliz??
Fiquei super chateada de ter brigado com ele, pedi mil desculpas, e vi que não adiantaria nada ficar estressada. Quinta foi tudo ótimo, sempre AMO o dia do meu aniversário. Recebi o carinho dos amigos, fiz as encomendas que tinha que fazer, e como tava tudo organizado, ainda fui à academia! Depois fomos jantar só nós dois, em um restaurante que a gente adora, recebi ligações dos familiares que eu amo (PAI, MÃE, IRMÃ, AMO MUUUUITO VIU!!) e na sexta foi só esperar a festa!! Eu achei ótima, espero que os amigos também, SUPER valeu a pena!
Bom, já deu pra perceber que a comilança desandou né... e depois sobrou TANTA coisa na festa, que apesar de a gente ter dado muita coisa pro pessoal levar, ter dado algumas coisas pro pessoal da portaria do condomínio, e ainda levar bolo pra academia(!), passei o fim de semana comendo...
Hoje marido e eu fizemos a limpa dos doces - de festa junina: paçoca, doce de abóbora, de leite e por aí vai - e levamos pra trabalho, nada melhor que dividir as calorias! Mas ainda tem bolo e eu tô pensando nele agora uahuahauahuahauah!
Resultado: o peso que tinha chegado a 77,9, voltou para 79,8... Mas não desanimei!! Hoje já maneirei (ainda não passei ilesa pelos doces, mas diminuí), fui à academia e amanhã não vai ter mais doces pra contar história! Logo voltarei pro eixo.
E fim da pausa pro aniversário!
Bjos da nova trintona, boa semana!!

4 comentários:

  1. Vc ta linda, esbelta e feliz.
    Com uma declaracao sincera, apaixonada como esta entao, deve estar estonteante.
    Vc merece
    Beijos e parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns peo aniversário, pelo maridão apaixonado (que mensagem linda ele deixou, hem...), pela força de vontade que a fez chegar até aqui e pelo que certamente vai continuar fazendo para alcançar seus objetivos. Tudo de bom. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver, Fer...
    30 anos é bem gostoso de curtir...
    Vai com tudo!!!
    Palmas pro maridão in love...
    Isso é bem melhor do qualquer qualquer presente !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fer, você está sumidinha. Espero que esteja tudo ótimo viu? Beijos.

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __