Ticker - Meta Inicial

Meta Final

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Menos quilos e muito mais auto-estima!!


Bom dia pessoas!

Hoje de manhã apareceu pela segunda vez na balança o peso 84,9.

Sei que sempre oscilo um pouco, então só quando aparece pela segunda vez é que eu considero o novo peso.

Gente, um saco de açúcar a menos no meu corpo!!!

Estou super feliz, comecei a sentir a diferença nas roupas e isso fez crescer minha auto-estima. E fez eu me animar mais ainda pra ficar firme, porque ainda falta muuuitos quilos pra meta... só pra meta desse ano falta 10 kg! Mas ter conseguido os 5 primeiros dá a sensação que é possível e nem foi assim tão difícil.

Tenho a impressão que até atingir os 80 vai ser “menos difícil” mesmo, porque são os quilos adquiridos no último ano, depois acho que vai ficar mais difícil. Estou me preparando psicologicamente pra isso!!

Fiz as tais “luzes californianas” no cabelo. Nunca tinha mexido na cor natural e tinha muito medo. Queria algo suave, tipo como está o cabelo da Isis Valverde nessa foto:


Ficou bem mais forte do que eu queria, mas depois de lavar vou ver como o cabelo fica ao natural, que é ondulado e com volume, acho que não vou sentir tanto o impacto.

A foto tá ruim porque é de celular, ao vivo as pontas estão mais loiras, mas só pra vcs terem ideia:



Mesmo não ficando exatamente como eu queria, isso me fez bem!! O marido me elogia o tempo todo, e gostei de mudar! Foi uma mudança de fácil reversão, se eu achar feio daqui a um tempinho volto ao que era antes! Como eu não fiz na raiz, acho que o dano aos fios é menor, e conforme eu for cortando o cabelo vai voltando ao original.


Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Oi querida ficou muito lindo os seus cabelos.Parabéns pela sua vitória.beijosssss

    ResponderExcluir
  2. oi...eu adorei teu blog..eu to iniciando um...to vendo que plano de dieta vou fazer...vc pode me ajudar? entra no meu blog..me segue..me ajuda com dicas? bjos ah me segue...

    http://gauchaprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer! Que legal essa primeira mudança! Também quero dar uma atualizada no visual! Vou começar pelos cabelos.

    Tem um selinho pra você no meu blog! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __