Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um tiquinho de mim

Só mesmo algumas coisas que eu adoro pra vcs me conhecerem um pouco mais!!


* Adoro ter minha unhas feitas. Mas não gosto de ir em manicure e tenho uma preguiça de outro mundo de fazer as unhas. Qdo venço a preguiça e passo uma hora entre alicates, lixas, e frascos de esmalte, fico feliz da vida e adoro olhar para a minha mão, independente da cor usada.


* Adoro maquiagem. Já disse aqui, com certeza, mas nem eu tinha noção do quanto até o começo desse ano. Não saio de casa por nada no mundo sem corretivo, base, e pó. E já que usei o tempo pra isso, completo c/ um batom e um rímel básico. Isso é qdo eu estou com pressa!!


* Adoro meu ambiente de trabalho. Claro que às vezes algum fato no trabalho me chateia, mas o ambiente é sempre descontraído e tenho uma grande amizade com os colegas. Isso deixa o dia mais leve e as obrigações menos complicadas.


* Adoro chocolate!!! Gente, é sério... isso é um problema... mas um dia vou conseguir comer só um dia na semana – por enquanto tá muito difícil!! Outra coisa que eu amo é big mac. Mas esse aprendi a evitar, acho que desde junho, qdo comecei a RA que não como (nossa, não tinha me dado conta!!).


* Adoro cachorros. Tive que deixar o meu Fred na casa da minha mãe já há quase 4 anos... e ele faz muita falta! Claro que vou pra lá uma vez por mês, mas não é o suficiente... acho que um dos motivos de vontade de trocar meu ap por uma casa é pra poder ter um “pequerrucho”!!


* Adoro família e amigos por perto. Sou de câncer = carente. Nunca dispensei um almoço de família, só desmarco algo com amigos ou família quando não estou bem ou tenho algum outro compromisso inadiável. Também adoro receber pessoas em casa, esse é o outro motivo (tão importante qto ter um cachorro!!) pra querer uma casa daqui a uns anos.


* Adoro (mais que tudo!!) a companhia do meu marido. Esses dias passamos um sábado inteiro passeando juntos, do cabeleireiro de manhã – sim, ele foi ao mesmo que eu, mas tem um andar só para homens – ao jantar, e eu disse que às vezes morar longe da família tem umas poucas vantagens. Jamais passaria um sábado inteirinho só eu e ele, a menos que estivéssemos fora de casa. Não vou falar mais pq depois ele vai ler e se achar demais!!


Essas foram as que vieram primeiro à cabeça! Se quiserem saber de mais coisas, perguntem!!!

Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Fer...:)
    Td bem linda ???

    Adorei conhecer mais de vc,tb adoro ter minhas unhas feitas,adoro cahorros e amo big mac...Parabéns para nós,estamos resistindo a tentação!!!!

    Um gde beijo e força na RA ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer

    Legal te conhecer + !
    Q amor tua fotinho pequenina!!
    Ah, temos muitos pontos em comum: adoro cachorro, mas vou tentar levar o meu para o ape, vou ver se ele consegue se adaptar.
    Mas tenho 2 gatas também, essas vão ficar com minha família quando eu me mudar.
    Por isso meu sonho tb é ter uma casinha pra levar a bicharada e ter uma filharada! heehehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada eu adorooooooo essa foto sua no perfil.
    Linda demais !!!! rsrs

    Ahh eu tbém sou viciada em esmaltes e faço unhas todas as semanas (eu mesma rsrs)... É um ritual leva um tempinho mas o resultado depois é mto bom, inclusive pra alto estima.

    Gostei bastante de saber de vc rsrs.
    Tbém adorava big mac, e já tem 3 anos q não vou. Desde que passei mto mal (já tinha iniciado a RA e já tinha um tempo q não comia fast food)nunca mais fui.
    Tbém adoroooooooooo chocolates (abafa ha ha ha)e cachorros, tenho 2. São de uma sensibilidade indiscritivél né pq sabem q do a gente tá bem e qdo não tá tbém rsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer,
    foi muito bom conhecer mais um pouco sobre você.
    Temos muitas coisas em comum, menos a parte sobre cachorros, pois não sou fã de animais...
    Não sou canceriana, mas sou carente demais...rsrs
    Tenha uma ótima sexta-feira, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer faz tempinho já que visito seu blog, é bom conhecer mais de você, amo chocolate tb...é ruim se dar conta de que "esquecemos" de nós, mas sempre é tempo de mudar...beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, que legal saber mais de vc!!! Eu tb não suporto ficar sem fazer as unhas!!! Mas vu confessar... depois que tive hipotireoidismo e nunca mais consegui deixa-las no tamanho que eu gosto, resolvi colocar de porcelana!!! Agora voltei a gosatar das minhas mãos... Aff mulher tem cada uma!!! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais sobre vc. Em algumas coisas somos bem parecidas e em outras não.
    Eu tb amo minha familia e às vezes fico tanto com eles que acaba faltando tempo pra mim, mas a alegria que fico quando estou com eles acaba compensando.
    Faço as unhas toda semana, mas na manicure. Acho lindo maquiagem mas morro de preguiça de passar. No meio da semana apenas baton cor de boca ou gloss. Também adoro ficar horas com o meu maridinho e sempre quiz voltar a morar em casa por causa das festinhas com amigos e familia, mas nunca por causa de cachorro, rsrsrs. Eu acho eles fofos mas nunca quiz um só pra mim, rsrsrs. Tenho a impressão que eles dão trabalho demais. Mas nem posso falar já que nunca passei por isso né.

    Boa semana.

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __