Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

- 1,100 kg!

Ebaaaa!!

Pelo “tour gastronômico” do fim de semana, incluindo restaurante mexicano e pizzaria, me saí super vitoriosa!!
Ok, podia ter sido melhor, mas já foi muuuito melhor do que seria antes! E anotei tudinho, os 30 dias no controle estão funcionando; a média da semana passou bem da minha meta de 1.200 calorias (chegou a 1.500), mas acho que me mexi um pouco mais e o resultado foi super positivo!!

Domingo no shopping... como a família mora longe, eu e o marido gostamos de ir ao cinema no domingo antes das 15h, porque é bem mais barato. Chegamos meio-dia e pouco, shopping vazio, almoçamos super comportados em um restaurante por quilo. Nossa sessão começava às 13:40. Aí lembrei que na última vez que fomos ao cinema comprei um docinho delicioso da Cacau Show pra ficar mastigando durante o filme... um pacotinho de uva passa coberto com chocolate branco – desculpe se deixei alguém com vontade!! Mas as lojas estavam fechadas, eu me contentei com um café expresso com chantilly. O melhor é que pedimos 2 cafés e uma porção só de chantilly (só depois que cheguei em casa que vi que nem tinha tantas calorias, uma colher de sopa tem 43 calorias – sei que tem gente que vai comentar que é gorduroso e tals, também sei disso, mas se minha alimentação fosse perfeita não estaria aqui, não é mesmo?!?!?). Fomos ao cinema só com chiclete sem açúcar na bolsa. Super vitória pra quem sempre ia com balde de pipoca e barra de chocolate pra sobremesa!!
Mas não esqueci do tal docinho. Durante o filme não me lembrei dele, e nem senti falta, mas foi a primeira coisa que pensei quando saí. E fiquei naquela batalha interna, me senti num desenho animado, o anjinho e o diabinho discutindo na minha cabeça... rs!

O Shopping tava todo em liquidação, e um inferno de gente. O marido entra em pânico com shopping assim, mas teve paciência pra eu fazer o que queria. Fui fazer uma troca, espiei umas vitrines, ele foi olhar coisas pra ele, e já a caminho do estacionamento, o diabinho me venceu. Fui na Cacau Show. A loja tava cheia, e eu fui direto na prateleira onde ficava o meu docinho. Não tinha!!!!! Até perguntei pra vendedora, e ela confirmou, não tinha!! Olhei pro lado e tinha aquela fila pra comprar morangos com aquela calda de chocolate, que parece uma cascata... afe... olhei pra um potinho daqueles e já cortei a ideia antes dela aparecer: se não tem o que eu queria, não vou comer nada!!



Saí vitoriosa da loja!! O diabinho achou que ia me vencer, mas o universo conspirou ao meu favor – anjinho poderoso!!!!
Pra dar um gostinho ainda melhor, hoje de manhã a balança marcou 87,5 kg – 1,100 a menos que semana passada!! Isso dá muito ânimo pra seguir firme!!

Beijos, e boa semana!

7 comentários:

  1. Oi Fer, amei que não tinha o docinho...rsrsrs...Ajudou muito, né?? Mas se não fosse a SUA força de vontade, teria devorado qq outra coisa ali...

    Eu tb adoro Cacau Show, mas me perco naquelas barrinhas de 90 cents...rsrsr...Ai, ai!

    Parabéns pelo peso eliminado!!! Gostei de ver...

    Beijocas e linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer
    que bom que saiu vitoriosa na luta contra o docinho heim rsrsrs
    parabéns.......
    ai ai, estou precisando ir no cinema com o namorado...faz tão bem né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo novo peso!!!
    E que bom que o anjinho venceu, rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo peso e pela persistência. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Fer, muito obrigada pela visita!
    Pois é, com a ajuda do blog consegui finalmente emagrecer. Antes eu emagrecia, mas engordava tudo de novo, agora estou conseguindo manter!
    Tb estou te seguindo tá, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, adorei seu recadinho.
    Dá uma olhadinha nas minhas postagens anteriores, vou sortear um presentinho entre as seguidoras que deixarem seu nome e mandar pelo correio.
    Vamos nessa!
    Meu marido também tem horror a shopping cheio, mas hoje passei sozinha e estava vazio, então não prestou. Mas valeu, vou deixar a culpa de lado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tá incluída Fer, e também sou sua mais nova seguidora.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __