Ticker - Meta Inicial

Meta Final

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia do 2º. Mimo!!


Hoje faz duas semanas que eu passei pela segunda marca de peso sem recaídas! O “88” sumiu mesmo da balança! 



            Não sei se vocês lembram, mas eu fiz uma lista de mimos, falei que ia esperar duas semanas para me presentear e só aí iria contando quais são os tais. O dos 88 é fazer um post comemorando o retorno à RA! E o melhor disso tudo é que já deixei o 87 e quase o 86 pra trás, logo terei mais mimos!!
            Não é fácil, todos que estão por aqui sabem bem, mas com o tempo estou encontrando o meu caminho. Não tem jeito, o que funciona mesmo é contar calorias. Se não conto, me iludo de que estou comendo direito e não emagreço. Mas a verdade é que sem contar cada coisinha que entra na boca, acabo comendo mais do que devo.
            O auto-desafio de 30 dias no controle vai de vento em popa; teve um único dia que deixei de marcar as calorias, e retomei logo no dia seguinte.
            Ah, e sobre atividade física, eu e o marido entramos em um curso de dança de salão! São só duas horas por semana, mas estamos adorando! Sei que preciso complementar com outra atividade, mas ainda não encontrei o quê nem como. Na verdade, to pensando em procurar com mais afinco quando entrar em um efeito platô!
            Hoje viajo a trabalho, no sábado apareço por aqui.

            Bom restinho de semana!

Um comentário:

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __