Ticker - Meta Inicial

Meta Final

domingo, 16 de agosto de 2009

Meus objetivos na vida

Oi pessoal!
Depois de tanto tempo, voltei!
Atualizei minhas pesagens e ticker, mas hoje não vou falar nada sobre RA.
Vou contar qual é o meu objetivo na vida: SER FELIZ!
Egoísta?? Muito pelo contrário!!
Ser feliz pra mim significa muito mais do que realizar as coisas que eu sonho pra mim. Significa ver as pessoas que eu amo felizes, ser uma pessoa melhor, ajudar mais as outras pessoas, ou seja, fazer o bem e ter respeito por tudo e por todos!
Uma coisa me marcou bastante no meu curso de noivos. Alguns casais com anos de experiência conduziram o curso. E em um momento perguntaram: por quê vocês vão se casar? Eu pensei em várias coisas, “porque amo meu noivo, porque quero construir uma nova família, porque quero ser feliz...”. Sabem a qual resposta os coordenadores queriam chegar?
“Para fazer o outro feliz”.
Isso é o mais importante. Se a gente se casa pensando nisso, e coloca isso em prática sempre, tem como um casamento não ser feliz??? Confesso que às vezes me esqueço disso, sou humana, meu marido também, e é claro que erramos, pra procuramos nos lembrar disso sempre.
E o segundo objetivo é pra quando e se eu for mãe um dia: fazer dos filhos pessoas melhores do que eu.
Nossa, que responsa, hein?? Essa deve ser difícil, só quem é mãe pode dizer o quanto é difícil, eu como ainda não sou não sei bem o significado disso, mas com certeza será meu objetivo quando em for mãe.

Então,
BOA SEMANA E SEJA FELIZ!!!!

7 comentários:

  1. Fer, não adianta correr atrás de emagrecimento se a gente está infeliz. Alegria de viver é tudo e vc tá certa de procurar!

    Quanto ao peso, loguinho vamos comemorar sua virada de casa

    tenho certeza

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, acho que é isso mesmo. Hoje vivemos num mundo tão egoísta que as pessoas só querem se satisfazer e os casamentos acabam não durando nada por causa disso!


    Bjs meu bem!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. ser feliz!!! eita coisa dificil de se definir... em uma consulta médica, o doutor me pertungou... "o que falta para vc ser feliz?"... e eu não soube responder... na hora disse que era emagrecer, comprar uma casa maior, ter um filho... mas depois fiquei pensando, pensando e cheguei a conclusão que já sou feliz! sim... já sou muito feliz, apesar de estar gorda, de não ter a casa que gostaria, mas já tenho um apto próprio, um carro, um bom emprego... sou saudável, sou perfeita, não me falta nenhum membro no corpo, tenho comida no prato todos os dias... enfim!
    nós demoramos a perceber a felicidade, e ficamos correndo atrás dela e nem sabemos que ela está sempre ao nosso lado.
    boa semana para vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, que bom que voltou :). Temos que ser felizes mesmo antes de qualquer coisa, e não acho isso egoísmo...beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Primeiro a gente depois as outras cositas!

    Olha,o simulador trabalha os braços,cintura,coxas,pernas,bumbum...

    Eu comprei o do Shoptime por 299!
    Tem no site das Americanas também

    qualquer coisa pergunte...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela visita!!! Não acho que querer ser feliz seja sinonimo de egoismo!!! Se não cuidarmos de nós, nãoconseguiremos nunca cuidar dos outros! Você está no caminho!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o seu post. E muito interessante essa coisa do curso de noivos. A resposta definitivamente tinha que ser fazer o outro feliz, afinal, quando a gente ama é tudo que queremos, né?!
    Beijão

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __