Ticker - Meta Inicial

Meta Final

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Retorno à academia - Objetivo: CORRER!!

Oi pessoas!!
Depois de mais de 2 meses me enrolando, voltei pra academia!
E nesse tempo li tanta coisa sobre corridas, e já tinha vontade de fazer porque uma amiga começou a fazer e viciou, que esse é meu objetivo!


Vou começar bem de leve, com planos para iniciantes, se alguém quiser ver clique aqui e aqui.
Por enquanto vou caminhar, depois intercelar caminhada e corrida, e depois... o meu sonho é correr ao ar livre nos fins de semana, nos horários de verão, e aumentar as distâncias para fazer provas de rua, de 5, 10, e quem sabe... meia maratona!!
Sonhar não custa nada!! Sempre tenho a impressão de que é uma atividade deliciosa e viciante, claro com cuidados por causa do impacto e tals, mas sinto que ainda vou encontrar um hobby saudável na corrida!!
Com a evolução vou contando pra vcs.
Bjos!!

7 comentários:

  1. Oi,Flor!Que bom ter notícias suas,já estava com saudades.Corrida é mesmo muito bom,mas eu ainda prefiro uma caminhada, aff eu tenho alguns problemas respiratórios e a corrida me cansa muito.E claro menina vc pode participar de uma competição um dia sim é como eu disse pra Zá hj temos que ir aos pouco, melhorando treinando e claro uqe com muito treino e determinação vc consegue participar de uma maratona.Tenho certeza.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria MUITO correr. AMO atividades ao ar livre. Masmeus joelhos reclamam de todo e qualquer exercício de alto impacto.
    Tanto que tô voltando ao aeróbico na academia e tenho sofrido um bocado. =/
    Uma blogueira que tá ficando fera nas corridas de rua é a Barbarella! =D

    ResponderExcluir
  3. Menina seria um vicio saudavel é isso que importa sonhe sim mas creia que vai realizar;lembre-se tudo posso naquele que me fortalece;DEUS!Parabens por mais esta iniciativa!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  4. correr é tudo de bom! mas vc tá certa, comece aos poucos... eu preciso voltar aos treinos, pois estou inscrita numa corrida dia 13/9 e não estou indo para academia
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  5. nooossa, correr deve ser tudo de bom, vejo as meninas da academia que correm num pique , que da inveja, mas ainda não consigo não, meu ritmo é no maximo caminhada moderada, e uns tiros de dois minutos na esteira a 10km/hr..... mas quem sabe eu não me pegue correndo um dia...... va em frente não desista... bjos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Fer!
    Começa devagar sim que vai dar tudo certo. Logo logo vai estar correndo provas de rua, porque não?!
    Eu sempre quis correr, mas de uns tempos pra cá ando muito devagar, sei lá. Vou pelo menos ver se me mexo mais por aqui :D
    Obrigada pelo selinho amiga, eu já coloquei ele um tempinho atrás lá no blog, mas adorei vc ter lembrado de mim!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Eu juro que ainda vou correr nessa vida! Eu tenho asma, então no início do ano que vem vou a um pneumologista na minha cidade nova e ele que dê um jeito nisso, rs...

    Beijos meu bem!

    FUIZ...

    ResponderExcluir

Metas

Peso inicial: 85 kg

Pesos atingidos:

[ ] 83 kg em __ / __ / __
[ ] 81 kg em __ / __ / __
[ ] 79 kg em __ / __ / __
[ ] 77 kg em __ / __ / __
[ ] 75 kg em __ / __ / __